sexta-feira, 25 de junho de 2010

Download apostila A Arte de Resolver Problemas


Uma grande descoberta resolve um grande problema, mas há sempre uma pitada de descoberta na resolução de qualquer problema. O problema pode ser modesto, mas se ele desafiar a curiosidade e puser em jogo as faculdades investidas, quem o resolver por seus próprios meios, experimentará a tensão e gozará o triunfo da descoberta. Experiências tais, numa idade susceptível, poderão gerar o gosto pelo trabalho mental e deixar, por toda a vida, a sua marca na mente e no caráter

Links
MegauploadON
HotfileON
RapidshareON
DepositfilesON
FileBaseON

Download Ajax - Módulo III - AJAXME - Curso


Sem dúvida, o maior cursos de AJAX em video aulas de todos os tempos, com este cursos você vai aprender a criar um carrinho de pedidos on-line via AJAX e envia-los por email, tudo passo a passo do básico ao avançado, com certeza você vai aprender definitivamente o AJAX com Jquery.

Links
MegaUpload

Apostila Direito Constitucional Descomplicado 2010


Os Professores Marcelo Alexandrino e Vicente Paulo têm, como relevante diferencial, singular capacidade de transportar para a escrita a mesma didática que os caracteriza nas salas de aulas, pela qual conseguem tratar de temas altamente complexos de forma objetiva e cristalina, em linguagem descomplicada, amplamente acessível.

A maestria na comunicação, a clareza na abordagem dos assuntos, a empatia com seu público e a preparação podem explicar parte do sucesso de aceitação de suas obras.

Direito Constitucional Descomplicado é reflexo das características apontadas acima. A apostila aborda todos os temas relevantes da disciplina, contemplando o conteúdo de editais dos principais concursos públicos, como também os programas das universidades do País, tudo com o rigor científico que exige a matéria.

Links
4SharedONMegauploadON

Download Pacote de Apostilas CSS - Curso


O Pack contém 8 Apostilas muito completas sobre CSS, dei uma boa lida em algumas são muito boas mesmo, bem detalhada e organizada.

Manual Basico CSS
Folhas de Estilo CSS
Apostila Completa de CSS
Apostila Completa de Folhas de Estilo (CSS)
CSS - Criação de Web Sites (Completo)

Links
MegauploadON
HotFileON
DepositFilesON
ZshareON
SharingMatrixON

Download Curso Java em Video Aulas 2010


Java SE I - Estoque

Aproveite esta oportunidade de adquirir o DVD de Java com mais de 150 vídeo aulas. Você poderá desenvolver sistemas completos na liguagem Java. Nesse curso específico você aprenderá a criar um sistema completo de estoque, mostrando até a parte de dar baixa automaticamente no estoque e gerar relatórios. Show de bola esse curso.

Java SE II O.O

Super Curso de Java - 200 Vídeo Aulas c/ Eclipse, NetBeans 6 e JDeveloper 11 (3 dvd em 10 giga) Acompanha no DVD.: Todos os códigos Fontes+Eclipse+NetBeans+JDeveloper. Aprenda toda a parte de orientação a objetos (classe abstrata, polimorfismo, herança, interface, super, throws, encapsulamento, package, sobrecarga, instanciação de onjetos, funções matemáticas e de string, conexão com 6 bancos de dados-> oracle, sqlserver, firebird, postgresql, mysql e access)

Java EE jsp

2 Super DVD´s com 7 Gigabyte em 156 Vídeo aulas de programação java para web. Aprenda a criar páginas para web usando o tomcat. Veja como integrarcodigos java (jsp) com html. Veja como manipular um banco de dados com jsp.

Java ME I

São mais de 100 videoaulas, aprenda: Instalar, configurar, criar aplicativos diversos, menus, copiar para o celular (e rodar nele). Você vai aprender a criar diversos aplicativos para rodar no celular. Também verá como criar um sistema que armazene e manipule os dados na memória do celular (RMS).Essa é uma das profissões mais bem pagas do país...e por apenas R$ 99,00 você terá todo esse conhecimento ao seu lado.

Java ME II

J2me conectando com banco de dados em servidor web. Crie aplicações para celular que conectam e manipulam dados da web em banco de dados. Também é mostrado como gravar os dados do banco na memória (rms), filtrar com recordFilter e Ordenar com recordComparator. São 74 vídeo aulas em 4 gigabyte em vídeo aulas e arquivos fonte+instalação.Pré-requisito: Ter adquirido o primeiro curso de j2me que fiz ou ter conhecimentos básicos de j2me.

Java Hibernate

178 videoaulas, 3dvd`s, 10 gigabyte - O Hibernate é um framework para o mapeamento objeto-relacional, ele facilita o mapeamento dos atributos entre uma base tradicional de dados relacionais e o modelo objeto de uma aplicação, com isso, diminui a complexidade de criar programas em java, agilizando assim o desenvolvimento Pré-requisito: Ter conhecimentos java. Acompanha nos 3 dvd´s: TODOS os fontes + Eclipse 3.4 + NetBeans 6.5 + PostgreSQL + bibliotecas HIBERNATE + Hibernate Tools para Eclipse

Links
Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON
Link 13ON
Link 14ON
Link 15ON
Link 16ON
Link 17ON
Link 18ON
Link 19ON
Link 20ON
Link 21ON
Link 22ON
Link 23ON
Link 24ON
Link 25ON
Link 26ON
Link 27ON
Link 28ON
Link 29ON
Link 30ON
Link 31ON
Link 32ON
Link 33ON
Link 34ON
Link 35ON
Link 36ON
Link 37ON
Link 38ON
Link 39ON
Link 40ON
Link 41ON
Link 42ON
Link 43ON
Link 44ON
Link 45ON
Link 46ON
Link 47ON
Link 48ON
Link 49ON

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Download Ebook A Arte de Invadir - Kevin Mitnick PC


Histórias reais por trás das invasões hackers!

A lição que as histórias deste livro deixa é que os hackers estão descobrindo novas vulnerabilidades todos os dias, mas Mitnick não pretende ensinar vulnerabilidades específicas em produtos específicos, mas mostrar ao leitor novas atitudes e novas posturas em relação à segurança.

A Arte de Invadir é também um entretenimento feito para divertir, espantar e, finalmente, admirar em virtude das explorações continuamente surpreendentes desses hackers que usam a inteligência com más intenções. Algumas histórias são chocantes, servem de advertência, outras o farão rir com a ousadia inspirada do hacker.

Se você é profissional de segurança ou da área de TI, toda história traz lições para você tornar sua organização mais segura. Se você não é um técnico, mas gosta de histórias de crime ousadas, arriscadas e que exigem sangue frio, você encontrará tudo isso neste texto.

Links
MegauploadON
RapidshareON
DepositfilesON
HotfileON
UploadingON

Download Video aulas Jasper Report + iReport T2TI


Neste curso são desenvolvidos relatórios com o iReport/JasperReports. Você aprenderá como definir uma fonte de dados, criar relatórios utilizando o assistente, criar relatório sem ajuda do assistente, criar relatórios do tipo ;zebrado, gráficos, código de barras, imagens e sub-relatórios. O banco de dados utilizado será o MySQL.

Após a criação dos relatórios utilizando o iReport, será mostrado como chamar os relatórios através de uma aplicação Desktop e através de uma aplicação WEB, e exportar para os formatos PDF e HTML.

Este curso é auto-instrucional, isto significa que é você quem controla o tempo de estudo. Ao adquirir este curso, além das video aulas, você terá a sua disposição a nossa tutoria online para tirar suas dúvidas através de uma lista de discussão com os nossos instrutores.

------------------------------------------------------------------
Video Aula - Preparação do Ambiente
Nesta aula realizamos a instalação de todos os aplicativos necessários para o desenvolvimento dos relatórios. É configurado também, a conexão a fonte de dados (MySQL).
Duração: 1h 31 min.

Video Aula 01 - Relatório de Produtos
Agora será desenvolvido um relatório completo, sem a ajuda do assistente. Será mostrado como é a estrutura de um relatório no iReport, como definir a consulta do relatório, incluir campos no relatório. Será feita toda a formatação do relatório, incluindo número de páginas, data/hora de geração, etc.
Duração: 54 min.

Video Aula 02 - Variaveis e Parâmetros
Vamos aprender como definir variáveis e parâmetros no iReport.
Duração: 24 min.

Video Aula 03 - Tempo de Avaliação e Imagens
Nesta aula iremos aprender sobre o tempo de avaliação de um relatório no iReport. Iremos incluir também uma imagem ao nosso relatório.
Duração: 21 min.

Video Aula 04 - Código de Barras
Que tal gerar código de barras para seus produtos? Nesta aula vamos aprender a gerar relatórios com código de barras.
Duração: 9 min.

Video Aula 05 - Gráficos
Aqui vamos gerar um relatório com gráficos.
Duração: 19 min.

Video Aula 06 - Sub-Relatórios
Quer um detalhamento melhor de seu relatório? Iremos aprender a trabalhar com sub-relatórios.
Duração: 22 min.

Video Aula 07 - Visualizando os relatórios a partir de uma aplicação Desktop
Com todos os relatórios criados no iReport, vamos chamá-los através de uma aplicação desktop. Será mostrado também como exportar para os formatos PDF e HTML.
Duração: 19 min.

Video Aula 08 - Visualizando os relatórios a partir de uma aplicação WEB
Agora os relatórios serão mostrados através de uma aplicação WEB. Será mostrado também como exportar para os formatos PDF e HTML.
Duração: 22 min.

Links
Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON

Apostila Como ter uma Memória Superpoderosa !


Esta Apostila ajuda a desenvolver a habilidade de recordar, traz técnicas e exercícios de como gravar informações, detalhes, códigos, obrigações, nomes e fisionomias. Contém dicas divertidas para derrotar os amigos no jogo através da memorização das cartas.

Links
-= Megaupload =-ON
2SharedON
RapidShareON
BadongoON
FileFactoryON

Download PHP 5 Orientado a Objetos + Smarty Video Aula


Download PHP 5 Orientado a Objetos + Smarty Video Aulas

Links
Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON


Download Video aulas PHP Ajaxme Curso!


PHP Mod 1 - Vídeo aulas de PHP Técnicas de programação

Neste Curso de video aulas passo a passo vc vai aprender técnicas de programação em PHP, a linguagem de programação, mas ulitilizada na internet. Com as técnicas das video aulas vc vai reduzir em muito o tempo de desenvolvimento de seus projetos. Os recursos da video aulas são: Variáveis, método, Get, Post, Cálculo, Funções, Banco de Dado Mysql, inserção, exclusão, Atualização de dados, contador, enquete, busca, carrinho de compras, rating.

PHP Mod 2 - Vídeo aulas de PHP Níveis de Usuários

Neste Curso de video aulas passo a passo vc vai aprende a fazer um sistema de níveis de usuários, com sistema de login e downloads de área restrita para usuários cadastrados, os recursos ensinados nesta sequencia de vídeo aulas são: Miniatura de imagens, upload, Login, restrição, sessão, RSS, Paginação entre outros

PHP Mod 3 - Vídeo aulas de PHP Sistema de Notícias

Neste Curso de video aulas passo a passo vai aprender a fazer um sistema notícias em PHP do início ao fim, o recursos que são abordados neste curso são: Sistema de notícias, news letter, agenda, criptografar senha, layout em CSS passo a passo, framework mootools ajax, enquete, gráficos, recordset avançado PHP, Inserindo comentarios em cada noticia PHP, Busca. entre outros.

Links
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
Parte 8ON

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apostila Os melhores sites e as principais aplicações da Internet para uso pessoal e profissional!


Analisa o software e hardware lançados ou a lançar no mercado, dando indicações sobre as suas funcionalidades, utilidade e adequação às necessidades, tendo sempre em conta as exigências de um mundo onde a tecnologia faz parte do dia-a-dia.

Os melhores sites e as principais aplicações da Internet para uso pessoal e profissional; Dicas e soluções ligadas à tecnologia que podem ser utilizadas em casa ou no trabalho; Comentários sobre os últimos jogos.
Compatível consigo

Links
.::Megaupload::.ON
.::x7::.ON

Tutorial Instalação e Utilização do DAEMON Tools !


Instalação e Utilização do programa DAEMON Tools versão Lite para a emulação de imagens de discos (Ex: .ISO)

Imagens Suportadas pelo DAEMON Tools Lite

*.mds ;
*.mdx ;
*.b5t ;
*.b6t ;
*.bwt ;
*.ccd ;
*.cue ;
*.isz ;
*.nrg ;
*.pdi ;
*.cdi ;
*.iso

Para quem nunca utilizou este programa e está enfrentando problemas com a instalação ou utilização, este tutorial é uma ótima solução.

Links
IssuuON
MegauploadON
RapidshareON
FileFlyerON
2SharedON
BadongoON

Apostila C++ Como Uma Linguagem De Programação Orientada A Objetos


Apostila Bastante completa abordando o Uso da Linguagem C++ como uma linguagem orientada a Objetos, indispensável para os estudantes desta linguagem

Links
-= Megaupload =-ON
2SharedON
RapidShareON
BadongoON
FileFactoryON

Apostila A Vida Como Ela É - 2010


Apostila A Vida Como Ela É - 2010

Links
MegaUploadON
Easy-ShareON
MediaFireON
Hot FileON
UploadingON



Apostila A Arte de Fazer Um Jornal Diário 2010


Esta apostila é uma tribuna na qual Ricardo Noblat faz uma defesa empenhada do jornalismo responsável e realmente informativo. A leitura de A ARTE DE FAZER UM JORNAL DIÁRIO é tão indispensável quanto a dos cadernos de política ou de atualidades, e tão prazerosa quanto a da seção de quadrinhos dos jornais. Verdadeira aula para jornalistas e aspirantes a jornalistas, este texto preciso, leve e bem-humorado é recomendado tanto para estudantes de Comunicação quanto para os demais leitores que buscam livros bem concebidos e instigantes.

Links
MegaUploadON
Easy-ShareON
MediaFireON
Hot FileON
UploadingON

Download Apostila C# 2010 para iniciantes!


Aprenda a programar com o novo visual studio 2010 linguagem C#

Links
SENDSPACEON
MEDIAFIREON
MEGAUPLOADON
2SHAREDON
HOTFILEON

domingo, 13 de junho de 2010

Download Tudo para Redes Vídeo e 220 apostilas


Este CD , oferece excelente material para entender um pouco mais sobre redes.

Aquí vc encontra sobre o assunto: 220 Apostilas, Aula em vídeo, Itens para monitoramento, compartilhadores, backup, segurança, analise e diagnóstico, WI-FI e muito mais.

O arquivo está compactado em e no formato .ISO, para rodar, usar ultraIso para emular e gravar em CD.

Links
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON
Parte 05ON
Parte 06ON
Parte 07ON

Download Curso de PHP ComunidadeWeb Vol 3


Programa necessário: Dreamweaver 8 ou qualquer editor de código HTML

O foco deste curso é criar uma loja virtual usando conhecimento da linguagem PHP, todos os comandos são digitados, não se fazendo uso, portanto, de ferramenta gráfica.

Requisitos: Conhecimento de PHP e também de banco de dados MySQL.

Método utilizado: A forma de ensino é 100% prática, sendo que o desenvolvimento da loja é feito a partir zero, do começo ao fim.

Tamanho do curso: São 60 vídeo aulas somando um total de 15 horas.


Parte I – Área administrativa I

Apresentação do curso
Criação do Banco de dados usando o PhpMyAdmin e o MySQL –
Criando a página Índex.php, que hospedará todo a loja
Criando a página de Cabeçalho
Criando um Array de páginas, o menu e o rodapé
Criando a conexão com o Banco de Dados
Listando as categorias
Criando o formulário de categoria
Inserindo, Alterando e Excluindo as categorias
Criando o formulário de Subcategorias
Finalizando o cadastro de Subcategorias
Cadastro de Produtos – parte 1
Cadastro de Produtos – parte 2
Cadastro de Produtos – parte 3





Parte II – Área Cliente

Criando o índex.php que hospedará a parte cliente
Criando o Menu
Criando a página, programando os produtos em destaque
Listando os produtos da página inicial
Listando as categorias e as subcategorias dinamicamente no menu
Mostrando a quantidade de produtos a partir de uma categoria selecionada I
Listando os produtos a partir de uma categoria selecionada
Listando os produtos a partir de uma Subcategoria selecionada
Ensinando fazer paginação, utilizando a lista de produtos
Finalizando a paginação
Criando o formulário de Login e SESSION cliente
Criando o formulário de clientes
Inserindo cliente
Fazendo Pesquisa interna
Inserindo e excluindo Newsletter
Criando o Banco de dados de pedido e carrinho de compras
Iniciando o Carrinho de Compras
Inserindo itens no carrinho de compras
Alterando a quantidade do carrinho quando o item já foi inserido
Alterando a quantidade no carrinho de compras
Finalizando a compra

Parte III – Área Administrativa

Criando o acesso restrito à parte administrativa
Busca geral de produtos usando o LIKE
Selecionando os produtos por Categoria
Listando os produtos em destaque e os lançamentos
Inserindo a tabela de Status e cadastrando status
Finalizando a compra e enviando o email para o cliente
Criando o formulário de pedido e consulta de vendas hoje
Listando os produtos vendidos selecionando-os por Status e data da venda
Listando os produtos vendidos selecionando-os por Cliente
Listando os produtos vendidos selecionando-os por intervalo de datas
Finalizando a compra por boleto bancário
Finalizando a compra pelo Pagseguro - I
Finalizando a compra pelo Pagseguro – II

Chorinho

Cadastro de Banners
Cadastro de Enquête
Busca CEP
Calculo de Frete
SQL Injection - Segurança

JUNTAR PARTES COM HJSPLIT.

Links
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON


Photoshop CS5 The Missing Manual The new photoshop Bible 2010


Photoshop é o mundo o mais amplamente utilizado de edição de fotografia e um programa de gráficos. Mas com toda a sua fantástica novas funcionalidades e opções, Photoshop CS5 pode confundir até mesmo os profissionais mais experientes. Embalado com dicas, truques e conselhos práticos, este Missing Manual ensina tudo o que você precisa saber para editar fotos e criar documentos bonita no Photoshop - se você é um novato ou um experiente profissional pronto para experimentar técnicas avançadas.

* Aprenda a trabalhar com Photoshop CS5 renovado espaço de trabalho
* Levante-se a velocidade nas características essenciais seco, como camadas e canais
* Edite imagens de recortar, redimensionar, retocar, trabalhando com a cor, e mais
* Crie filtros de ilustrações e pinturas, o trabalho com o texto, e explorar
* Preparação de imagens para impressão ou a web, e aprender a proteger suas imagens online
* Trabalhe de forma inteligente e rápida, automatizando tarefas e instalar plug-ins

Escrito com clareza, humor e controle objectivo, Photoshop CS5: The Missing Manual é um amigável, recurso Completo que você precisa.

Link
http://www.megaupload.com/?d=D7NSWJDC

Apostila Maximum PC 2010


Pensando em fazer melhorias no seu PC? Ou apenas tentando manter-se com o mais recente em computação em casa? Maximum PC é a apostila para os entusiastas de computação em casa. abrange opiniões de computadores e equipamentos novos, perfis de líderes na indústria e os avanços decisões.

Links
- Megaupload -ON
- Rapidshare -ON
- x7 -ON
- Uploaded -ON
- Hotfile -ON
- Oron -ON

Apostila Kama Sutra - As Práticas Sexuais Mais Inconfessáveis


Original e atrevido, provocativo e direto, Kama Sutra XXX desvenda o
lado oculto do sexo e da mente. Você descobrirá jogos e condutas que o levarão
a se excitar só de olhar, a unir dor e prazer, a submeter-se e dominar, a se
disfarçar para desejar e a querer mais de dois na cama... Essas são algumas das
variantes sexuais até agora inconfessáveis, e que esta apostila revela com detalhes,
histórias reais e ilustrações explícitas.

Links
-= Megaupload =-ON
2 SharedON
RapidShareON
BadongoON
File FactoryON

Download Apostila de HTML, XHTML e CSS


Apostila muito completa abordando tudo o que um bom Webmaster ou Webdesigner precisa saber, principalmente HTML e CSS, ideal para iniciantes na área.

Links
-= Megaupload =-ON
2 SharedON
RapidShareON
BadongoON
File FactoryON

Download Apostila completa de Visual Basic


Apostila bastante completa sobre VB, mostra como fazer pequenos sistemas utilizando o Visual Basic juntamente com Banco de Dados como o SQL e o Access.

Links
-= Megaupload =-ON
2 SharedON
RapidShareON
BadongoON
File FactoryON

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Download Curso de Segurança AJAXME Dublado


Hoje em dia ha muitos programadores amadores, que fazer sistemas Administrativos porém Vulneráveis a ataques de Hackers, Que fazem uso de SQL Injection para entrar facilmente na area administrativa de sites sem saberem o login e senha do admin.

Neste curso você vai aprender a fazer SQL injection, via Parâmetro da URL e via Formulário, duas fomas eficientes de se obter acesso a areas restritas.

Evidentemente o objetivo deste curso não é promover a invasão, mas expor a seriedade de vulnerabilidades, e principalmente de como se proteger definitivamente de ataques de SQL Injection, para fazer sistemas seguros.

Link
http://www.megaupload.com/?d=EVP1TIO2

Download Curso de PHP ComunidadeWeb Vol 02


(São 66 vídeo aulas com média de 35 minutos cada aula).

Links
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON



Conteúdo

Módulo I - Introdução á Linguagem PHP 5.0

aula 01 - Apresentação do Curso
aula 02 - Preparando Ambiente de Programação (Instalando Wamp)
aula 03 - Uso do Comando Echo e definições de variáveis
aula 04 - Conhecendo a estrutura de condições (IF)
aula 05 - Estruturas de looping (while e for)
aula 06 - Estruturas condicionais Switch (trocas)
aula 07 - Aprendendo a trabalhar com arrays (vetores e matrizes)
aula 08 - Conhecendo os métodos de envios de dados GET e POST
aula 09 - Introdução á PHP5.0 Classes e Objetos

Módulo II - Colocando a mão na massa (inicio do Projeto www.cursophp.comunidadeweb.com.br)

aula 01 - Apresentando o projeto, entendendo o projeto visual
aula 02 - Elaborando e desenhando o banco de dados do projeto
aula 03 - Codificando (criando) o banco de dados, usando o phpmyadmin
aula 04 - Codificando a primeira classe em PHP 5.0 (redirect de Páginas)
aula 05 - Criando a classe para conexão do banco de dados MySql
aula 06 - Codificado a classe que efetuará todas as rotinas de banco de dados (manipulateData)
aula 07 - Conhecendo classes de terceiros (acelerando processo de programação)
aula 08 - Codificando banners do site (banners rotativos)
aula 09 - Criando o contador de cliques (visitas) dos banners.
aula 10 - Elaborando e criando menus dinâmicos de 3 níveis (menu/sub/itens)
aula 11 - Resolvendo os problemas da geração do código do menu principal
aula 12 - Criando o cadastro de email para envio de news-letters
aula 13 - Elaborando e codificando as classes da galeria de fotos da página principal
aula 14 - Galeria de fotos, para sub-menus (amarrando tabelas)
aula 15 - Codificando e configurando as janelas Pop-Up (PHP X Ajax)
aula 16 - Codificando as classes para a pesquisa de imagens no web-site
aula 17 - Criando CSS para os números das paginações de imagens do site
aula 18 - Desenvolvendo a classe para resgatar o nome do título das páginas
aula 19 - Criação da lista de eventos dentro do WEB-SITE
aula 20 - Codificando a tela de contatos (envio de emails on line)
aula 21 - Finalizando e retocando erros do Web-site principal.

Módulo III - Criando o Painel de controle do site

aula 01 - Apresentando a área gráfica do painel de controle do web-site
aula 02 - Criando os links dinâmicos da área Administrativa
aula 03 - Aplicando JavaScript (validando forms) nas Telas de Cadastros e Alterações
aula 04 - Unindo PHP com JavaScript para validação de dados Dinâmicos
aula 05 - Criação da classe de carga dos combobox dinâmicos (alimentar Combo Dinâmico)
aula 06 - Criação do ComboBox dinâmico com Ajax e PHP (carga de combo com AJAX)
aula 07 - Finalização das validações e codificações em JS/AJAX/PHP
aula 08 - Replicação de códigos, para páginas de alteração com codificação JS
aula 09 - codificando as janelas Pop-up de upload de arquivos imagem (JavaScript)
aula 10 - Codificando as classes para cadastros de dados no banco de dados
aula 11 - Finalização das classes de cadastro
aula 12 - Criando classes para listagem de dados nas telas de manutenção de dados
aula 13 - Concluindo o desenvolvimento das telas de listagem com paginação de dados
aula 14 - Codificando a ação excluir das telas de manutenção
aula 15 - Codificando links dinâmicos para as telas de alterações de dados
aula 16 - Criando classes de busca para alimentação de dados nas telas de alteração
aula 17 - continuação da aula 16
aula 18 - Finalizando as telas de busca e alteração
aula 19 - Classes de alteração de dados
aula 20 - Aplicando as classes de alteração de dados
aula 21 - Codificando a alteração de usuários com PHP e JS (Sistema com senha criptografada md5)
aula 22 - Fazendo a varredura de testes no sistema, testando o que já está pronto
aula 23 - Codificando as telas de Upload de arquivos imagem (conhecendo framework)
aula 24 - Gerando o relatório em HTML das visitas de banners (saber quantas visitas teve)
aula 25 - Configurando os FrameWork de News (Classe especial de envio de news)
aula 26 - Criando o sistema de login com segurança habilitada
aula 27 - Finalizando a Programação do Painel de controle.

Módulo IV - Publicação do site na WEB

aula 01 - Explicando o que é publicação de site e onde publicar
aula 02 - Publicação do site parte 01
a) Importação e exportação do banco de dados local para web
b) configuração do cliente FTP
c) envio dos arquivos do Website via cliente FTP
d) Criando Email no servidor web com seu nome e seu domínio
e) configurando conexão PHP/Mysql no servidor WEB
f) configurando o OutLook Express para receber as mensagens do novo email
aula 03 - Publicação do Site 02
a) Enviando os arquivos do Painel de controle via cliente FTP
b) Corrigindo erros de programação (letras maiusculas o Unix não aceita)
c) Dando privilégio de gravação e leitura em pastas remotas
aula 04 - Finalizando a publicação dos web-site
a) Corrigindo erros no banco de dados (limpando e reorganizando as tabelas)
b) Corrigindo erros na digitação de códigos (códigos que funcionam no Windows não funcionam no UNIX)
c) Dando permissões para as pastas onde ficarão os banners e imagens
d) Alimentando o site (testando todas as funcionalidades do web-site já no servidor).
e) efetuando o teste de upload de arquivos (ver se realmente está enviando)
f) efetuando o teste do aplicativo que envia news do site (via arquivo e banco de dados)

Chorinhos - Aulas Extras do curso

aula 01 - fazendo o site perguntar se deseja ou não apagar os dados da listagem (JavaScript)
aula 02 - Criando um editor de HTML on-line com o FCKEditor
aula 03 - Criando sistema de comentário (Cadastrando e Listando Comentários)
aula 04 - Continuação sistema de comentários (Criando o autorizador de comentários)
aula 05 - Continuação sistema de comentários (Amarrando o comentário á uma matéria ou conteúdo)

Download Pack de Apostilas de Informática e Programação!


Este pack eu mesmo que fiz, vasculhando na net a procura de coisas uteis a Vocês caros amigos do meu querido blog Dicas Cursos e Tutoriais.

Contem Varias Apostilas super Uteis.

Links
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON
Parte 05ON

Download Coleção Sistemas de Potência - Eletrobrás 7 volumes!


Na condição de holding, a Eletrobras controla grande parte dos sistemas de geração e transmissão de energia elétrica do Brasil por intermédio de seis subsidiárias: Eletrobras Chesf, Eletrobras Furnas, Eletrobras Eletrosul, Eletrobras Eletronorte, Eletrobras CGTEE e Eletrobras Eletronuclear. Além de principal acionista dessas empresas, a Eletrobras, em nome do governo brasileiro, detém metade do capital de Itaipu Binacional.

A holding também controla o Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Eletrobras Cepel) e a Eletrobras Participações S.A. (Eletrobras Eletropar). Além disso, atua na área de distribuição de energia por meio das empresas Eletrobras Amazonas Energia, Eletrobras Distribuição Acre, Eletrobras Distribuição Roraima, Eletrobras Distribuição Rondônia, Eletrobras Distribuição Piauí e Eletrobras Distribuição Alagoas.

A capacidade geradora da Eletrobras, incluindo metade da potência de Itaipu pertencente ao Brasil, é de 39.453 MW, correspondentes a 37% do total nacional. As linhas de transmissão têm mais de 59 mil km de extensão, representando cerca de 56% do total das linhas do Brasil.

Links
V1 - Planejamento de Sistemas de DistribuiçãoON
V2 - Proteção de Sistemas Aéreos de DistribuiçãoON
V3 - Desempenho de Sistemas de DistribuiçãoON
V4 Manutenção e Operação de Sistemas de DistribuiçON
V5 Controle de Tensão de Sistemas de DistribuiçãoON
V6 Manual de Construção de RedesON
V7 - Aterramento e Proteção Contra SobretensõesON
V7-II Proteção de Sistemas Elétricos de PotênciaON

Apostila Nunca Mais Seja Enganado - Psicologia da Mentira!


Mostra como acabar com as mentiras e como influenciar qualquer pessoa a dizer a verdade em poucos minutos. Ttraz técnicas inovadoras utilizadas pelo psicólogo David Lieberman.

Links
.::Megaupload::.ON
.::x7::.ON
.::DepositFiles::.ON
.::HotFile::.ON
.::Rapidshare::.ON

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Download Apostila 1000 Mágicas e Mentalismo!


Um pack de conteudo de 1000 mágicas com vários livros ensinando mágicas e mentalismo e muitas mágicas de profissionais.

[Algumas mágicas que tem nesse pack]

- Levitação
- Cartas
- Moedas
- Notas

E mais várias novidades para voce conferir.

Links
RapidShareON
MegauploadON
Easy-ShareON
DepositFilesON
SendspaceON
HotfileON

Download Apostila Segredos do Google 2010


Sinopse.::
Conheça todos os Segredos do Google! Desvende os recursos não revelados do poderoso sistema de busca!

DESVENDANDO O GOOGLE: Coloque o seu site em primeiro lugar em uma pesquisa, faça pesquisas avançadas de textos e imagens, use as ferramentas de tradução, visualize o Google no celular...

INVASÃO DE PRIVACIDADE: Saiba como a Internet possibilita monitorar informações pessoais de qualquer um, rastrear cartas e entregas, consultar dados da lista telefônica e pesquisar em bancos de dados secretos.

HACKEANDO PELO GOOGLE: Como saber tudo sobre um site, incluindo as informações pessoais de seus donos, sem precisar invadi-lo. Guia para pesquisas avançadas, uso do Google em celulares e palms, busca de imagens e ferramentas de tradução, uso dos caracteres - coringa.

E AINDA: Como saber tudo sobre um site sem precisar invadi-lo, cuidado com os links falsos, como encontrar dados pessoais via ICQ e MSN e muito mais!

Links
.:Megaupload:.ON
2sharedON
rapidshareON
badongoON
filefactoryON

Download AudioBook A Arte da Meditação!


A arte da meditação é o método mais antigo para tranqüilizar a mente e relaxar o corpo. Este livro apresenta algumas técnicas de meditação, para que seja um hábito na sua vida. Experimente cada uma durante algumas semanas até descobrir qual prefere. Escolha aquela ou aquelas com a qual você se sentir melhor e use-os cada vez que meditar

Links
Megaupload AudiobookON
Megaupload apostilaON
Filefactory AudiobookON
Filefactory apostila
ON

Download Apostila Dinheiro e Direitos!


Testes e estudos

* Seguros de vida : proteção para sua família
* CDC 2O anos: cláusulas abusivas podem estar escondidas
* Bem de família: a sua casa ninguém toma
* Cartões de lojas: cilada ao seu alcance
* Seguros imobiliários: nova lei ainda não pegou
* Acidente de consumo: muito além de ser vítima
* Cobrança indevida: não devo mas tenho
* Fundos de renda fixa: rendimento seguro

Links
- Megaupload -ON
- Rapidshare -ON
- x7 -ON
- Uploaded -ON
- Hotfile -ON