segunda-feira, 30 de abril de 2012

Video Aula Como Fazer para Transferir favoritos do Chrome para Firefox

Video Aula Como Fazer para Transferir favoritos do Chrome para FirefoxNesta video aula você vai aprender passo a passo como você pode transferir os favoritos do Google Chrome para o Mozilla Firefox, isso tudo neste video tutorial totalmente grátis e online.

Video Aula aprenda Como Deixar Mozilla Firefox 9 Mais Rapido 2012

Video Aula aprenda Como Deixar Mozilla Firefox 9 Mais Rapido 2012 Nesta Video Aula você vai aprender com várias dicas e tudo passo a passo Como você faz para Deixar o navegador Mozilla Firefox 9 Mais Rapido 2012.

Curso Em Video Aulas Completo de Programação PHP ASP SQL XML JavaScript

Curso Em Video Aulas Completo de Programação PHP ASP SQL XML JavaScript


Curso Completo de Programação PHP, ASP, SQL, XML, JavaScript Em Video Aulas

 PHP (um acrônimo recursivo para "PHP: Hypertext Preprocessor", originalmente Personal Home Page) é uma linguagem interpretada livre e utilizada para gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web.

O ASP (de Active Server Pages), também conhecido como ASP Clássico hoje em dia, é uma estrutura de bibliotecas básicas (e não uma linguagem) para processamento de linguagens de script no lado servidor para geração de conteúdo dinâmico na Web. Exemplos de linguagens aceitas são: VBScript, JScript, PerlScript, TCL ou Python sendo que apenas as duas primeiras são suportadas por padrão.

 Structured Query Language, ou Linguagem de Consulta Estruturada ou SQL, é uma linguagem de pesquisa declarativa para banco de dados relacional (base de dados relacional). Muitas das características originais do SQL foram inspiradas na álgebra relacional.

Muchshare
ON
Uploaded
ON
Crocko
ON

Video Aulas Vestibulando Digital – Física 2012

Video Aulas Vestibulando Digital – Física 2012

Video aulas da série Vestibulando Digital - Física, estão reunidas 16 aulas explicativas com o temas de que mais caem no vestibular. Todas as aulas são dadas pelo Prof. Wanys Arnaldo Antonio Rocha, graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica e Mestrado em Engenharia de Produção. Rocha possui 16 anos de experiência no ensino de Física para alunos do Ensino Médio, Curso Pré-Vestibular e Ensino Superior. Responsável pela elaboração do conteúdo, ele apresenta as seguintes aulas:

01. Cinemática
02. Movimentos
03. Vetores
04. Movimento Circular
05. Leis de Newton
06. Atrito
07. Força Resultante
08. Trabalho e Potência
09. Energia
10. Impulso e Quantidade de Movimento
11. Hidrostática
12. Termometria
13. Calorimetria
14. Transmissão de Calor e Dilatação Térmica
15. Gases Perfeitos
16. Termodinâmica

Video Aulas da série - Física 2, estão reunidas nove aulas explicativas com o temas de ótica, eletricidade e magnetismo que mais caem no vestibular. Todas as aulas são dadas pelo Prof. Wanys Arnaldo Antonio Rocha, graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica e Mestrado e. Rocha possui 16 anos de experiência no ensino de Física para alunos do Ensino Médio, Curso Pré-Vestibular e Ensino Superior.

01. Espelhos
02. Refração da Luz
03. Ondulatória
04. Carga e Corrente Elétrica
05. Leis de OHM e Resistores
06. Gerações, Receptores e Potência
07. Eletrização e Força Eletrostática
08. Campo Elétrico e Potencial Elétrico
09. Campo Magnético e Dinâmica de uma Partícula

Links
Coolshare
ON

Apostila Manual do Hardware 2012

Apostila Manual do Hardware 2012

Para um leigo, um computador pode até parecer uma máquina misteriosa, uma “caixa preta” onde de alguma forma mística são guardadas e processadas informações. Mas, de misterioso os computadores não têm nada. Tudo funciona de maneira ordenada, e até certo ponto simples.

Hoje em dia, quase todo mundo com condições para pagar um curso, ou ter um PC em casa, aprende muito rápido como usar o Windows ou mesmo o Linux, acessar a Internet, ou seja, usar o micro. Mas, dentre todos estes usuários, poucos, muito poucos realmente entendem como a máquina funciona. O que muda entre um processador Pentium ou um Athlon por exemplo? Por que um PC com pouca memória RAM fica lento? Como funciona um disco rígido, e como é possível armazenar uma quantidade tão grande de dados num dispositivo tão pequeno? O que fazem as placas de vídeo 3D e em que tarefas elas são necessárias? Qual é a diferença entre uma placa de som “genérica” e outra que custa mais de 100 dólares? Por que alguns modems são tão ruins? Como um PC funciona??

O objetivo deste texto introdutório é lhe dar uma visão geral sobre os componentes que formam um computador atual e como tudo funciona. Você encontrará também várias dicas de compra, explicações sobre termos e convenções usadas, etc. O objetivo é servir como “o caminho das pedras” para quem está começando a estudar hardware, e precisa de um empurrãozinho inicial para poder estudar tópicos mais avançados.

Muchshare
ON
Uploaded
ON
Crocko
ON

X2: The Threat Naves Espaciais

X2: The Threat Naves Espaciais


Em X2, o jogador assume o papel de um piloto destinado a ser o herói da história.

A história começa quando nosso provável herói e sua companhia tentam roubar uma nave espacial e após o fracasso e a escapada por uma densa nebulosa, nosso herói se encontra em uma nave de segurança, destinado a viver o resto de seus dias preso no frio mundo de Artur.

No caminho a nave é interceptada por um cruzador sob o comando de Ban Danna, um membro do serviço secreto da Federação Argon. Ele ajudou muito Kyle (do X-BTF, versão original do game) no passado na busca pela defesa de Xenon e agora Kyle é um membro de uma corporação conhecida como TerraCorp.

Ban Danna é muito conhecido e respeitado por todo universo e o capitão da nave de segurança não nega a liberação o herói a pedido dele.

Desconfiado, o herói não sabe o que o espera, mas Ban Danna é calmo ao explicar que acha errado desperdiçar uma vida em atividades piratas ilegais e este é sua última chance de redenção. Assim ele promete seguir um caminho próspero e abandonar as atividades ilícitas e consegue um emprego na TerraCorp.

Mas não demora muito para que seu passado venha à tona conforme ele descobre a verdadeira razão de seu salvamento. Naves perdidas e tecnologias devem ser encontradas. A descoberta de uma nova raça conhecida como “Khaak” e suas intenções de destruição trazem uma perigosa aventura para sua vida. As revelações de seu passado devem ser encaradas conforme ele descobre sua verdadeira identidade e quem é seu pai. As decisões corretas devem ser tomadas causando um dilema entre sua consciência e lealdade.

Rapidshare
SV
PT1
SV
Parte Única
ON
PT2
SV
Parte Única
ON
Uploaded
SV
PT1
SV
Parte Única
ON
PT2
SV
Parte Única
ON

terça-feira, 24 de abril de 2012

Video Aula Grátis Windows 2008 Server - Como Instalar o Servidor WEB IIS 7 INTRANET

Video Aula Grátis Windows 2008 Server - Como Instalar o Servidor WEB IIS 7 INTRANET
Esta Vídeo Aula ensinando com Tutorial sobre Windows Server 2008, aprenda Como Instalar o Servidor WEB IIS 7 para montar uma INTRANET em Servidores Microsoft.

Aprenda a usar o HDAT2 - Utilitário que pode recuperar ou simplesmente testar o HD

Aprenda a usar o HDAT2 - Utilitário que pode recuperar ou simplesmente testar o HD
Você vai aprender nesta Vídeo Aula sobre utilitário que tem o poder de recuperar ou simplesmente testar o HD para analisarmos a condição do Disco Rígido do computador testado.

Video Aula Aprenda fazer Backup antes de formatar o PC se o seu Windows não carrega

Video Aula Aprenda fazer Backup antes de formatar o PC se o seu Windows não carrega
Aprenda com está Vídeo Aula sobre como recuperar e fazer Backup dos arquivos do usuário quando o seu Sistema Operacional Windows não carrega mais, você vai utilizar o CD HIRENS BOOT 15.0 nesta tarefa e vai aprender a fazer isso nesta video aula totalmente gratuita.

Apostila Resumo 48 Leis do Poder 2000

Apostila Resumo 48 Leis do Poder  2000

O poder é um jogo e é preciso saber jogá-lo para conquistar o que se deseja na política, nos negócios, na vida pessoal e até na corte amorosa. Este resumo mostra como agem os mestres nesta arte que envolve inteligência, perspicácia, planejamento e, principalmente, dissimulação, seja no Japão feudal ou na corte de Luis XIV, na renascença italiana ou na Chicago dos tempos da Máfia. A obra inclui, entre outras, a capacidade de esperar o momento certo para atacar, criar uma aura de mistério para confundir os inimigos, saber conquistar corações e mentes das pessoas e encobrir todos os atos em cortinas de fumaça. Reis, políticos, generais, diplomatas e religiosos - assim como cortesãs, bandidos e charlatões - servem de base para as 48 Leis que regem o poder e a influência sobre outras pessoas.

Mediafire
ON
Depositfiles
ON
Sendspace
ON
Ultrashare
ON
2Shared
ON

Curso em Video Aulas Direito do Trabalho 2012

Curso em Video Aulas Direito do Trabalho 2012

Criado como uma instituição focada no estudo do Direito do Trabalho e do Direito Processual do Trabalho, o Complexo de Ensino Renato Saraiva aprimorou-se com o tempo criando também cursos voltados aos concursos públicos e à prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), propiciando, a todos que querem atingir esses objetivos, professores e métodos de ensino de primeiríssima qualidade.

Links
Muchshare
SV
Parte 1
ON
Parte 2
ON
Parte 3
ON
Parte 4
ON
Parte 5
ON
Uploaded
SV
Parte 1
ON
Parte 2
ON
Parte 3
ON
Parte 4
ON
Parte 5
ON
Crocko
SV
Parte 1
ON
Parte 2
ON
Parte 3
ON
Parte 4
ON
Parte 5
ON


Curso em Video Aulas Desenvolvendo Portais com Wordpress 2012

Curso em Video Aulas Desenvolvendo Portais com Wordpress 2012

Desenvolvendo portais com wordpress e um curso completo onde você aprendera todas as técnicas para utilizar esta poderosa ferramenta, query post, jquery, aplicação de plugins ao layout, aplicação de scripts externos, e todas as técnicas de SEO para wordpress (totalmente otimizado para o Google e os mecanismos de busca).

Torne-se um profissional em desenvolvimento de portais!

Neste curso vamos desenvolver um portal de noticias, usando varias técnicas de estrutura mento de conteúdo para criar um super portal, usaremos blocos no índex para exibição de diferentes categorias!

Criaremos ainda sistemas com utilização de query post, e muitos plugins interessantes que hoje estão nas listas do wordpress.


Sem esquecer das redes sociais nosso portal será integrado ao twitter, facebook, e terá sua rede de share post. Alem de campos personalizados para customização de imagens e vídeos nos posts, scripts incorporados e jquery.

Links
Uploaded
SV
1
ON
2
ON
3
ON
LetitBit
SV
1
ON
2
ON
3
ON
ShareFlare
SV
1
ON
2
ON
3
ON

Curso de Agente e Escrivão da Policia Federal 2012 Em Video Aulas

Curso de Agente e Escrivão da Policia Federal 2012 Em Video Aulas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
voltar ao topo
Português
Compreensão e interpretação o de textos.
Tipologia textual.
Ortografia oficial.
Acentuação gráfica.
Emprego das classes de palavras.
Emprego do sinal indicativo de crase.
Sintaxe da oração e do período.
Pontuação.
Concordância nominal e verbal.
Regência nominal e verbal.
Significação das palavras.

Redação
Aprenda como se faz uma dissertação nos concursos públicos: o que você "deve fazer" e o que você "não deve fazer";
Aprenda como se escreve com objetividade e concisão nas provas discursivas dos concursos jurídicos;
Aprenda as idéias que devem estar em um texto dissertativo, para que se alcance uma pontuação elevada (ênfase à impessoalidade, uso do discurso dialético e enfoque na visão crítica);
Enfrente inúmeros temas de dissertação, em sala de aula, em concreta simulação de prova (temas de FUVEST, UNICAMP, UNESP, UFMG, CESPE/UNB etc.);
Assimile os aspectos estéticos, gramaticais, estilísticos e estruturais que compõem o bom texto dissertativo;
Tudo isso e muito mais com o Prof. Sabbag, que, pela primeira vez, na Rede LFG, vai revelar qual é o método que o permitiu obter nota máxima (10,0) em Redação, no vestibular de ingresso na USP.

Informática
Conceito de Internet e intranet.
Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados a Internet/intranet.
Ferramentas e aplicativos comerciais de navegação, de correio eletrônico, de grupos de discussão, de busca e pesquisa.
Conceitos de protocolos, World Wide Web, organização de informações para uso na Internet, acesso a distancia a computadores, transferência de informações e arquivos, aplicativos de áudio, vídeo, multimídia, uso da Internet na educação, negócios, medicina e outros domínios.
Conceitos de proteção e segurança.
Novas tecnologias e outros.
Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos de informática; tipos de computadores, conceitos de hardware e de software.
Procedimentos, aplicativos e dispositivos para armazenamento de dados e para realização de cópia de segurança (back up).
Conceitos de organização e gerenciamento de arquivos, pastas e programas, instalação?o de periféricos.
Principais aplicativos comerciais para: edição de textos e planilhas, geração de material escrito, visual e sonoro e outros.
Conceitos dos principais sistemas comerciais e outros.
Raciocínio Lógico
Compreensão de estruturas lógicas.
Lógica de argumentação; analogias, inferências, deduções e conclusões.
Diagramas lógicos.
Princípios de contagem e probabilidade.

Atualidades
Domínio de tópicos atuais e relevantes de diversas áreas, tais como política, economia, sociedade, educação, tecnologia, energia, ecologia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável e segurança publica, suas inter-relações e suas vinculações históricas.

Direito Administrativo
Estado, Governo e Administração Pública.
Princípios e Poderes Administrativos.
Agentes Públicos.
Atos Administrativos.
Licitação.
Contratos Administrativos.
Serviços Públicos.
Responsabilidade Civil do Estado.
Controle da Administração Pública.
Processo Administrativo.
Improbidade Administrativa.

Direito Constitucional
Princípios fundamentais da Constituição Federal de 1988.
Direitos e Garantias Fundamentais.
Direitos e Deveres Individuais e Coletivos.
Direitos Sociais.
Da Nacionalidade.
Dos Direitos Políticos.
Da organização do Estado: União, Estados, Municípios, Distrito Federal e Territórios.
Da organização dos Poderes.
Poder Executivo (noções gerais).
Poder Legislativo (noções gerais).
Normas constitucionais relativas à Administração Pública e aos servidores públicos da administração pública.
Defesa do Estado e das Instituições Democráticas: segurança pública; organização da segurança pública.
Ordem Social: base e objetivos da ordem social; seguridade social; eduação; cultura e desporto; ciência e tecnologia; comunicação social; meio ambiente; família, criança, adolescente e idoso.

Direito Penal
Noções Gerais de Direito Penal.
Infração penal: elementos, espécies.
Sujeito ativo e sujeito passivo da infração penal.
Tipicidade, ilicitude, culpabilidade, punibilidade.
Erro de tipo e erro de proibição.
Imputabilidade penal.
Concurso de pessoas.
Crimes contra a pessoa.
Crimes contra o patrimônio.
Crimes contra a administração pública em geral.

Direito Processual Penal
Inquérito policial; notitia criminis.
Ação penal: espécies.
Jurisdição; competência.
Prova (artigos 158 a 184 do CPP).
Prisão em flagrante.
Prisão preventiva.
Prisão temporária (Lei n.º 7.960/1989).
Processos dos crimes de responsabilidade dos funcionários públicos.
Habeas corpus.
Procedimento comum ordinário.
Pocedimento do Júri.
Liberdade provisória.

Legislação Especial

Nova Lei de Drogas (Lei 11.343/2006);
Crimes hediondos (Lei n. 8.072/1990);
Crimes Resultantes de Preconceitos de Raça ou de Cor (Lei n. 7.716/1989);
Apresentação e Uso de Documento de Identificação Pessoal (Lei n. 5.553/1968);
O Direito de Representação e o Processo de Responsabilidade Administrativa, Civil e Penal, nos casos de Abuso de Autoridade (Lei n. 4.898/1965);
Definição dos crimes de tortura (Lei n. 9.455/1997);
Crimes contra a Organização do Trabalho;
Crime organizado (Lei n. 9.034/1995);
Escuta Telefônica (Lei n. 9.296/1996);
Estatuto do Desarmamento (Lei n. 10.826/2003);
Estatuto da Criança e Adolescente (Lei n. 8.069/1990 - Parte Criminal);
Execução Penal (Lei n. 7.210/1984);
Crimes contra a Ordem Tributária (Lei n.º 8.137/1990);
Crimes contra o SFN (Lei n. 7.492/1986);
Lei Maria da Penha (Lei n. 11.340/2006).

Noções de Administração

Conhecimentos de administração e de administração gerencial.
Processo organizacional: planejamento, direção, comunicação, controle e avaliação.
Comportamento organizacional: motivação, liderança e desempenho.
Princípios e sistemas de administração federal.
Administração Financeira e Orçamentária.
Orçamento público.
Princípios orçamentários.
Diretrizes orçamentárias.
SIDOR, SIAFI.
Receita pública: categorias, fontes, estágios e dívida ativa.
Despesa pública: categorias, estágios.
Suprimento de fundos.
Restos a pagar.
Despesas de exercícios anteriores.
A conta única do Tesouro.

Noções de Economia

Microeconomia.
A racionalidade econômica do governo.
Impostos, tarifas, subsÌdios, eficiência econômica e distribuição da renda.
Quotas e preços máximos e mínimos.
Regulação de mercados.
Macroeconomia: papel dos gastos públicos.
Política fiscal e monetária: instrumentos, interação e efeitos sobre a demanda e o produto.
Títulos públicos, déficit e dívida pública.

Noções de Contabilidade

Contabilidade geral.
Livros obrigatórios e facultativos.
Registros contábeis. 1.2.1 Método das partidas dobradas.
Lançamentos de 1ª, 2ª, 3ª, e 4ª fómulas.
Regime de competÍncia e regime de caixa.
Critérios de avaliação do ativo e do passivo.
O patrimônio líquido.
Operações contábeis comuns às empresas comerciais, industriais e de prestação de serviços.
Principais demonstrações contábeis e suas finalidades.
Estruturação fiscal: livros obrigatórios e facultativos no âmbito das legislações do imposto de renda/contribuição social, do ICMS, do IPI e do ISS.
Contabilidade comercial.
Registros contábeis das operações de compra e de venda de mercadorias.
Livros obrigatórios e facultativos, específicos da atividade comercial.

Links
Uploaded
SV
1
ON
2
ON
3
ON
4
ON
5
ON
6
ON
7
ON
8
ON
9
ON
10
ON
11
ON
12
ON
13
ON
14
ON
15
ON
16
ON
17
ON
18
ON
19
ON
20
ON
21
ON
22
ON
23
ON
24
ON
25
ON
26
ON
27
ON
28
ON
29
ON
30
ON
31
ON
32
ON
33
ON
34
ON
35
ON
36
ON
37
ON
38
ON
39
ON
40
ON
41
ON
42
ON
43
ON
44
ON
45
ON
46
ON
47
ON
48
ON
49
ON
Apostilas
SV
Uploaded
ON
LetitBit
ON
ShareFlare
ON
VipFale
ON

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Embarcadero RAD Studio XE2 Delphi 2012

Embarcadero RAD Studio XE2 Delphi 2012

O Embarcadero® RAD Studio XE2 é a suíte definitiva de desenvolvimento de aplicações e o modo mais rápido para construir visualmente aplicações interplataforma e com uso intensivo de dados para Windows, Mac OS X, .NET, PHP, Web e Mobile. O RAD Studio inclui Delphi®, C++Builder® e RadPHP™, permitindo que os desenvolvedores criem aplicações até 5x mais rápido em múltiplas plataformas desktop, mobile, Web e de banco de dados, inclusive aplicações Delphi para Windows de 64bits.

Crie aplicações nativas rápidas para Windows, Mac, Web e Mobile
Com o RAD Studio XE2 você pode escrever uma aplicação apenas uma vez no Delphi, compilando-a para Windows e Mac, além de construir aplicações para iOS. As aplicações C++Builder podem ser compiladas para Windows e Mac, e com o RadPHP você pode construir aplicações para a Web facilmente. As aplicações do RAD Studio XE2 são compiladas em executáveis simples e eficientes que são fáceis de compartilhar e distribuir.

Acelere o processo de desenvolvimento com RAD
Ferramentas de Desenvolvimento Rápido de Aplicações (RAD) que permitem a rápida criação de protótipos visuais. Você recebe feedback dos clientes em tempo real sobre os protótipos da GUI, antes de passar para a fase de produção plena. Com o RAD Studio XE2 você também recebe milhares de componentes expansíveis que aumentam a reusabilidade e aceleram seu processo de desenvolvimento.

Crie aplicações de negocio visualmente impactantes e interativas
As plataformas de aplicação incluídas no RAD Studio XE2 - VCL e FireMonkey - ajudam os desenvolvedores a rapidamente construir aplicações de negócio com interfaces de usuário de maior qualidade e rica conectividade de dados e de serviços. O framework VCL foi desenhado para construir aplicações GUI tradicionais Win32/Win64 baseadas em formulários, alavancando enormemente o sistema operacional Windows e APIs como GDI para o design de interfaces de usuário. O FireMonkey é uma rica plataforma de aplicações de negócio que permite que os desenvolvedores construam aplicações de negócio HD e 3D visualmente espetaculares com desempenho incrivelmente alto em Windows, Mac e iOS.

Construa aplicações que se conectam em todos os lugares
Quando você usa o RAD Studio suas aplicações passam a ter conectividade de alta velocidade a todos os mais populares bancos de dados. Crie aplicações multicamadas com servidores Windows e suporte a clientes em múltiplos sistemas operacionais. Você também pode se conectar a uma ampla variedade de dados e serviços.

.:Uploaded:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
.:Letitbit:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
.:Shareflare:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
.:Depositfiles:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON

Apostila Grátis Vocabulario Juridico 2011

Apostila Grátis Vocabulario Juridico 2011

Este VOCABULÁRIO JURÍDICO tem seu ponto de
partida — ante-acta — nos três seguintes Livros, que ahi
tendes na ordem chronologica de suas primeiras publicações
:
1. No Esboço de um Diccionario Jurídico Tlteo-rico
e Pratico, Remissivo ás Leis Compiladas e Extravagantes;
obra posthuma do eminente Jurisconsulto Porluguêz
Joaquim José Caetano Pereira e Souza, publicada em
1825; e com esta rasão justificativa dos Estatutos da
Universidade de Coimbra — Curso Jurídico—, Liv. 2.°
Cap. 10 § 42 :
E para maior soccôrro da memoria aconselharão aos
Ouvintes o uso de seguir Diccionario, que possão sempre
têr á mão para acharem promptamenle a verdadeira
significação das palavras

Apostila Grátis Vocabulario Juridico 2011

Links
MediaFire
ON
Sharex
ON
JumboFiles
ON
FileServer
ON
SendSpace
ON

Curso Grátis Programação PHP Básico e Avançado em Video Aulas 2012

Curso Grátis Programação PHP Básico e Avançado em Video Aulas 2012

PHP
Instalando o Apache – PHP – MySQL
Estrutura do código PHP
Variáveis e String

Tipos de Dados
Inteiros
Ponto flutuante
String

Operadores
Aritméticos
Atribuição
Lógicos
Comparação
Incremento e Decremento

Estruturas de Controle
IF, ELSE
Switch e Case

Comandos de Repetição
While, Do… While
For

* PHP / MySQL
Conhecendo o phpMyAdmin
Inserindo dados na tabela com o PHP (INSERT INTO)
Consultando valores da tabela com o PHP (SELECT)
Alterando valores da tabela com o PHP (UPDATE)
Excluindo valores da tabela com o PHP (DELETE)

* CSS
Introdução CSS
Div e span
Classes e ID
Background
Font/Color
Border
Padding e Margin
Text/Widgth/Height/list_height
Float e Clear
Posicionamentos
Overflow

Website
Preparando o PHP
Criando página Topo
Criando página Rodapé
Criando página Páginas
Página Home
Menu
Página Sobre
Página Serviços
Página Portfólio
Página Vídeos
Página Contato

Administração do site
Estrutura Administração
Sistema de Login e senha
Upload de Imagem – Cadastrar
Upload de Imagem – Alterar/Excluir
Página Sobre ADM
Página Serviços ADM
Página Portfólio ADM
Página Comentários ADM
Página Vídeos ADM
Página Home
Página de Busca

Curso Grátis Programação PHP Básico e Avançado em Video Aulas 2012

Links
4up
ON
Uploaded
ON
Megashare
ON

Curso em Video Aulas Facebook Total 2012

Curso em Video Aulas Facebook Total 2012

Como atualizar sua pagina: Mude seu perfil e seus dados;
Adicionar fotos: Criando albuns para vários temas;
Como adiconar textos: Adicionar texto no seu status e compartilhar noticias;
Enviando mensagens: Como enviar mensagens particulares aos seus amigos.
Como controlar sua privacidade: Opções de segurança para quem pode ver seus dados;
Como enviar videos e links de páginas:Acrescente vídeos ou links da páginas da web em sua página e compartilhe.

Video Aulas Facebook Total 2012 Grátis

Curso Grátis Facebook Total 2012

Links
Facebook Total
SV
Muchshare
ON
Uploaded
ON
Crocko
ON


Dicas para Facebook - Tutoriais Facebook - Aprendendo a usar o Facebook - Video Aulas Facebook

Curso em Video Aulas Hardware Total 2012

Curso em Video Aulas Hardware Total 2012

Historia do Computador: Como surgiu o computador. Dispositivos Externos: O que compoem o computador externamente.
Teclado ABNT: O quê ABNT? Nesta aula o aluno aprenderá sobre esta sigla.
Dispositivos Internos: Teremos aulas explicativos sobre cada placa que podemos encontrar em um computador.
Limpeza e Conservação: Nesta aula o aluno aprenderá todos os cuidados de como fazer uma manutenção ou upgrade em um computador.

Video Aulas Hardware Total 2012 Grátis

Curso Grátis Hardware Total 2012

Links
Hardware Total
SV
Muchshare
ON
Uploaded
ON
Crocko
ON

Curso em Video Aulas Ingles Total 2012

Curso em Video Aulas Ingles Total 2012

Neste curso você poderá aprender como ler e interpretar textos em inglês de sites, livros e manuais técnicos.
Este é um curso completo que contém os principais tópicos que o mercado exige.

Video Aulas Ingles Total 2012 Grátis

Curso Grátis Ingles Total 2012

Links
Ingles Total 2011
SV
Muchshare
ON
Uploaded
ON
Crocko
ON

Curso em Video Aulas Fireworks Total 2012

Curso em Video Aulas Fireworks Total 2012

Video Aulas do Programa Fireworks Total 2012

Curso do Programa Fireworks Total 2012

Estamos aqui Disponibilizando para voces este curso em video aulas do programa Fireworks para profissionais ou para iniciantes pois a ferramenta Fireworks nesse belo Curso te ensinara desde apresentação das ferramentas nele existenta até o final voce conseguir montar um site. É bom para os profissionais e para quem está iniciando. todo Curso é em PT-BR !!!

aqui no Dicas Cursos e Tutoriais você encontra conteúdo de excelente qualidade totalmente Gratis

Links
Fireworks Total
SV
Muchshare
ON
Uploaded
ON
Crocko
ON

Curso em Video Aulas Camtasia Total 2012

Curso em Video Aulas Camtasia Total 2012

Curso de Camtasia Ensina o básico para você aprender a fazer seus projetos e vídeo aulas.Aproveitem. Disponibilizado gratuitamente aproveitem!

Curso em Video Aulas Camtasia Total 2012

Video Aulas do Programa Camtasia Total 2012

Curso do Programa Camtasia Total 2012

Links
Camtasia Total
SV
Muchshare
ON
Uploaded
ON
Crocko
ON

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Video Aula Como instalar o WordPress no seu computador para fazer testes

Video Aula Como instalar o WordPress no seu computador para fazer testes

Nesta Video Aula você vai aprender passo a passo a Como instalar o WordPress no seu computador para fazer testes diversos, trocar templates, instalar novos plugins e muito mais. Assim você fica a vontade para fazer tudo que quizer e testar o resultado antes de mexer realmente no seu site/blog.

Video Aula Como instalar o WordPress no seu computador para fazer testes - Como Instalar o Wordpress no PC - Tutorial instalar wordpress no computador

Video Aula como fazer um banner Gif pelo PhotoShop 2012

Video Aula como fazer um banner Gif pelo PhotoShop 2012

Nesta Video Aula você vai aprender passo a passo a como fazer um banner Gif no Photoshop.

Como - fazer - um - banner - gif - para - blog - ou - site - imagens

como - criar - uma - imagem - que - se - movimenta

Adobe - Photoshop - Cs5 - portable - Fazer Banner Gif no Photoshop

Apostila Informática Aplicada em Estruturas de Concreto Armado 2012

Apostila Informática Aplicada em Estruturas de Concreto Armado 2012

A Apostila trata da aplicação da informática na análise de estruturas, procurando aliar parte da teoria estudada durante os cursos de graduação e pós-graduação com a prática presente no dia-a-dia do engenheiro. Fundamentalmente, são abordados itens relacionados à modelagem estrutural de edifícios de concreto armado, tais como: geração de combinações de ações;cálculo de solicitações e deslocamentos; redistribuição de esforços;análise não-linear;estabilidade global e efeitos de segunda ordem.Por meio de exemplos resolvidos no computador, e depois validados de forma manual, diversos conceitos importantes são apresentados de forma didática e detalhada.

DepositFiles
ON
JumboFiles
ON
HitFile
ON

Curso Direito Internacional - OAB e Concursos Públicos 2012

Curso Direito Internacional - OAB e Concursos Públicos 2012

Aliada a um conteúdo profundo e atualizado, a forma de apresentação do material foi desenvolvida com a preocupação específica de potencializar a fixação da matéria por meio de um poderoso instrumento de memorização: a sua capacidade auditiva. Confira o conteúdo do Audiobook:

01 – Abertura.mp3
02 -Apresentação.mp3
03 – Direito internacional público.mp3
04 – Relações entre o direito internacional e o direito interno.mp3
05 – Fontes do direito internacional público.mp3
06 – Requisitos de validade dos tratados internacionais.mp3
07 – Extinção dos tratados.mp3
03 – Responsabilidade internacional.mp3
09 – Coletividades não-estatais.mp3
10 -Mercosul.mp3
11 – Direito internacional privado.mp3
12 – Elementos de conexão.mp3
13 – Fraude da Iei.mp3
14 – Contratos internacionais.mp3
15 – Rescisão contratual.mp3
16 – Processo civil internacional.mp3
17 – Homologação do laudo arbitral estrangeiro.mp3
18 – Encerramento.mp3

Uploaded
ON
Badongo
ON
Crocko
ON
2shared
ON
Jumbofiles
ON

Curso Processo Civil - OAB e Concursos Públicos 2012

Curso Processo Civil - OAB e Concursos Públicos 2012

Esse curso convida o estudante e o profissional do Direito a percorrerem com sua leitura, os variados caminhos do Processo Civil. Habilitando o candidato para concursos públicos e exame da OAB. Confira o conteúdo em formato MP3.

Aliada a um conteúdo profundo e atualizado, a forma de apresentação do material foi desenvolvida com a preocupação específica de potencializar a fixação da matéria por meio de um poderoso instrumento de memorização: a sua capacidade auditiva.

1 – Abertura
2 – Apresentação
3 – Processo de conhecimento.
4 – Música “condições da ação”
5 – Possibilidade jurídica do pedido.
6 – Música “elementos da ação”
7 – Partes.
8 – Litisconsórcio.
9 – Música “chamamento ao processo”
10 – Procedimento comum.
11 – Resposta do réu. Contestação
12 – Música “contestação”
13 – Contestação no rito sumário.
14 – Saneamento do processo.
15 – Liquidação da sentença.
16 – Música “apelação e agravo”
17 – Agravo retido e agravo de instrumento.
18 – Embargos do devedor.
19 – Procedimentos especiais de jurisdição contenciosa. Ação de consignação em pagamento. Ação de prestação de contas. Ações possessórias
20 – Ação de usucapião.
21 – Todas as músicas
22 – Encerramento.

Uploaded
ON
Badongo
ON
Crocko
ON
2shared
ON
Jumbofiles
ON

Curso de Inglês Em Video Aulas - Tell Me More 2010

Curso de Inglês Em Video Aulas - Tell Me More 2010

TELL ME MORE? versão 10 lhe permitirá dominar Inglês, proporcionando-lhe o conteúdo mais completo e amplo para aprender Inglês.
O novo TELL ME MORE? versão 10 é um verdadeiro marco na aprendizagem de línguas. Desenvolvido por uma equipe de especialistas em linguagem, TELL ME MORE? aproveita a renomada "Abordagem Comunicativa" (Communicative Approach), um método utilizado em escolas e universidades ao redor do mundo.
TELL ME MORE? implementa essa metodologia utilizando a abordagem exclusiva PRIME.

Novas funcionalidades

Nova interface de usuário:
Linhas limpas, telas organizada, simples ícones, esquema de cores e usabilidade geral faz sua aprendizagem fácil e divertida.

Nova atividade:
A atividade de Conversação Virtual te envolve em um ambiente de diálogo interativo com uma variedade de personagens.

Novas ferramentas de monitoração:
Visualize o seu progresso ao longo de todo o programa.

10 níveis distintos de aprendizagem:
- Contém 10 níveis distintos de conteúdo, do iniciante ao avançado.
- 20 horas de vídeo interativo.
- 20.000 exercícios que mantem o seu aprendizado fresco e cativante.

Serviços exclusivos para ajudar na sua aprendizagem:
- Um exclusivo Teste de Progresso para avaliar seu progresso.
- Um consultor 24 / 7 Online.

Tecnologia de ponta:
- O reconhecimento de voz mais avançado no mercado, permitindo melhorar significativamente a sua pronúncia.
- S.E.T.S. (Spoken Error Tracking System), tecnologia que localiza palavras mal pronunciadas.
- A atividade de dinâmica de grupo, que lhe permite jogar com um personagem em um seriado de TV exclusivo.

Aprenda em qualquer lugar com Tell Me More?:

Links
:Uploaded:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON
.:Letitbit:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON
.:Shareflare:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON
.:Depositfiles:.
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON

Apostila Sinistros na Construção Civil 2012

Apostila Sinistros na Construção Civil 2012

A Apostila aborda de forma simples e direta muitas situações que podem gerar diversos tipos de danos na construção civil decorrentes de erros em: projeto, execução, fiscalização e manutenção das obras e edificações.

Apostila Sinistros na Construção Civil 2012

Links
DepositFiles
ON
HitFiles
ON
Turbobit
ON
FreakShare
ON