terça-feira, 24 de agosto de 2010

Enriqueça com os Maiores e mais Cruéis Truques e Segredos de Negociação


Um excelente negócio fechado, uma boa compra ou mesmo um acordo firmado são resultados de pura inteligência e estratégia.
Os negociantes de ambas as partes não tem que perder para fechar um negócio, nem mesmo submeter-se a exigências absurdas para terem pequenos lucros.
A dona de casa ao adquirir sua mercadoria tem que saber como negociar e sair satisfeita.
Todos somos negociantes em nosso dia-a-dia, só que na verdade não manifestamos nossa vontade na hora do pagamento e arrematamos o produto pelo preço que o vendedor ofereceu.
Somos nós, as pessoas comuns, os trabalhadores honestos, os cidadãos contribuintes, que movimentamos a economia do comércio e conseqüentemente do nosso país.
Às vezes, as pessoas tendem a pagar mais por tratar-se de pequenas compras, mas somando todas ao final de um ano percebemos que as perdas são significativas quando não há negociação entre os envolvidos.
Neste livro, com o uso dos mais verdadeiros e comprovados princípios de negociação, é transmitido todo meu conhecimento, em linguagem direta, sobre os segredos usados pelos grandes homens de sucesso para vencer nas negociações.

Links
MegaUploadON
2SharedON
SendSpaceON
MandaMaisON
MediaFireON

Nenhum comentário:

Postar um comentário