quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adobe Photoshop CS5 Extended Final


Adobe Photoshop CS5 software prolongado é a solução definitiva para imagens digitais avançadas, entregando toda a edição e composição de recursos do Photoshop CS5 além de ferramentas inovadoras que permitem criar e editar em 3D e conteúdo baseado em movimento.

Com o advento do Photoshop CS5 fotógrafos têm acesso a uma função da nova geração para criar imagens com alta faixa dinâmica (HDR). A combinação de imagens com diferentes exposições em uma imagem HDR, Photoshop CS5 precisão mantém toda a gama de cenas-chave. Nova tecnologia permite que o HDR Pro para eliminar as distorções indesejáveis e proporciona um controle mais preciso do mapeamento de tons. Com recursos de renderização HDR, os usuários podem simular HDR-imagens utilizando uma única imagem, afirmam os desenvolvedores.

Além disso, o Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. ferramentas de desenho Brand new incluem uma ferramenta Pincel Mixer, que mistura uma infinidade de cores em uma ferramenta pincel de cerdas Dicas, criando o efeito dessa escova de esfregaço. Com fantoche ferramenta Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento da imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotografias ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.

• Aperfeiçoar as suas fotografias
Obtenha resultados superiores em menos etapas quando você remove o ruído, adicionar grãos, criação de vinhetas, distorções das lentes corretas, afia, e criar imagens HDR. E desfrutar de conversão de arquivos melhor do que nunca prima.

• maximizar o impacto criativo
Explorar novas possibilidades de design com poderosas ferramentas de novo. Paint natural e realista sobre tela com a mistura de cores e pinceladas texturizada. elementos da urdidura ou esticar gráficos, texto ou imagem para criar looks originais.

• Design com precisão
Obter exatamente a aparência desejada, mais rapidamente do que nunca. Facilmente selecionar o conteúdo da imagem complexa, como cabelos, por refinamentos, composição, ou a colocação no layout. Remover um elemento da imagem e ver o espaço de preenchimento em quase magicamente.

• Imagens de Design surpreendente
Continue empurrando fronteiras criativas com 2D de classe mundial e desenhos em 3D. Use a nova seleção poderosa, pintura e capacidades entortando para criar imagens de destaque.

• Faça as suas páginas pop
Receba apenas o direito olhar para o site de cada cliente. Seleccionar facilmente os elementos de imagem complexa para colocar no layout. Crie 3D arte para logotipos e botões.

• Aprimorar 3D para vídeo
Criar e reforçar 3D e conteúdo baseado em movimento e preparar imagens e texto para todos os seus projetos. Trabalho rápido com suporte multi-plataforma de 64 bits, e criar imagens HDR impressionantes cenários de vídeo.

• Criar ricas experiências interativas
Design de vanguarda olha para conteúdo interativo e experiências. Criar arte 3D, gráficos deformado, e efeitos de pintura realista para todos os seus projetos.

# Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
# Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
# 1 GB de RAM
# 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
# Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
# Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0

::.FileServe.::SV
1º - PARTEON
2º - PARTEON

Nenhum comentário:

Postar um comentário