quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Download Adobe Acrobat X Suite 2010


O software Adobe ® Acrobat ® X Suite, concebido para os profissionais da empresa, incluindo a aplicação Acrobat X Pro e Adobe Photoshop ® CS5, bem como aplicações para trabalhar com multi-função de conteúdo de mídia. Criar projetos profissionais em PDF, incluindo apresentações, propostas comerciais e material didático.

Adobe Acrobat X Suite inclui:
Adobe Acrobat Pro X
Adobe Photoshop CS5
Adobe Captivate ® 5
O Adobe Presenter 7
Adobe LiveCycle ® Designer ES2
O Adobe Media Encoder CS5

Top características gerais:
• Criar Carteiras polido PDF - Montagem de documentos, apresentações, imagens, áudio, vídeo, gravações de tela, planilhas, e-mail, formulários, e mais em um portfólio PDF. Aplicar layouts, temas visuais, e paletas de cores que podem ser marcados com o logotipo e as cores.
• Editar imagens digitais - Adicionar imagens de alta qualidade para suas comunicações empresariais com uma velocidade sem precedentes e controle. Recortar, redimensionar, retocar e fotografias em cores corretas. Retire os fundos e apagar elementos de imagem. Tornar as cores mais vibrantes e adicionar efeitos especiais.
• Converte formatos de vídeo - Converte uma ampla variedade de formatos de vídeo em formatos compatíveis com Adobe Flash Player.Adicioná-los a qualquer arquivo PDF para permitir uma fácil reprodução no software Adobe Reader.
• Compartilhar arquivos online em serviços do Acrobat.com-Use-a Acrobat.com facilmente enviar arquivos grandes com confiança. Fazer upload de documentos em seus espaços de trabalho online no Acrobat.com para compartilhar arquivos com pessoas ou equipes, dentro ou fora da organização.
• Melhoria da manipulação de imagens HDR:
Manipular imagens, tornando-o olhar perfeito. Dull cores mais vivas, criando a grande imagem dinâmica (HDR).
• Criar personalizado portfólios PDF:
Use layouts, temas, estilos visuais e paleta de cores para criar seu próprio portfólio PDF. Verifique as informações de documentos sobre a marca, adicionando os logos e cores corporativas da empresa.Importar layouts diferentes e temas da carteira de PDF, os desenvolvedores de terceiros e designers.
• Proteger as informações confidenciais:
Proteja as informações de usuários não autorizados. Utilize senhas para controlar o acesso a documentos PDF e restrições impostas sobre a cópia, impressão e edição de arquivos PDF.
• Edição de Fotos :
Editar e ajustar fotos, e depois incluí-los em apresentações e promoções em PDF. Cortar fotos, retocar, ajustar as cores e redimensionar usando ferramentas simples que permitem criar conteúdo com qualidade profissional.

Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário