terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Backup e Restauração Acronis® Backup & Recovery™ 10 Advanced Workstation!

Backup e Restauração Acronis® Backup & Recovery™ 10 Advanced Workstation!

Baseado nas tecnologias patenteadas de criação de imagem e restauro bare-metal da Acronis, o Acronis® Backup & Recovery™ 10 Advanced Workstation é a próxima geração da família de produtos de recuperação de catástrofes Acronis® True Image para pequenas e grandes ambientes empresariais. Construído para proteger a propriedade intelectual em desktops e laptops, o Acronis® Backup & Recovery™ 10 Advanced Workstation combina uma protecção de dados optimizada, um backup de disco para disco de alta velocidade e elevados benefícios ao nível de custos resultantes da desduplicação de dados. Os utilizadores podem efectuar a recuperação self-service para ficheiros, pastas ou todo um sistema Windows, em minutos.

O Acronis Backup & Recovery 10 Advanced Workstation simplifica e automatiza o processo de backup e restauro, enquanto oferece ao administrador a habilidade para monitorizar remotamente e gerir geograficamente máquinas distribuídas, a partir de uma única consola. A gestão com base numa politica permite às organizações escalar rapidamente os seus planos de backup e recuperação de modo a cobrir algumas ou milhares de workstations. A calendarização flexível e a operacionalização de backups com base em eventos permitem-lhe automatizar os backups e prevenir a perda de dados.

A Acronis oferece várias opções adicionais que podem ser utilizadas para melhorar a funcionalidade dos produtos Acronis Backup & Recovery 10.

A opção Acronis® Backup & Recovery™ 10 Deduplication melhora os benefícios do backup de servidor de disco para disco ao reduzir a quantidade de dados redundantes incorporados no backup, poupando em custos de armazenamento e optimizando a capacidade de armazenamento.

Os administradores podem padronizar rapidamente os processos de recuperação, mesmo quando recuperam para hardaware dissimilar ou máquinas virtuais, utilizando o Acronis® Backup & Recovery™ 10 Universal Restore™ opcional.

1º - PARTE
ON
2º - PARTE
ON
3º - PARTE
ON
4º - PARTE
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário