quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Concurso Público Polícia Militar e Corpo de Bombeiros 2011 - PR

Concurso Público Polícia Militar e Corpo de Bombeiros 2011 - PR

Está aberta as inscrições para o Concurso Público para o preenchimento de vagas na Polícia Militar do Paraná e Corpo de Bombeiros do Paraná.

3.1 Fase Inicial - Inscrição e Concurso Vestibular da UFPR - CV/UFPR

3.1.1 A inscrição para a fase inicial do presente concurso público dar-se-á na forma estabelecida em Edital próprio da UFPR, que também regulará o Concurso Vestibular daquela Instituição de Ensino Superior, sendo composto de Processo Seletivo, o qual consistirá de provas que avaliem, além do domínio dos conteúdos das disciplinas do ensino médio, as capacidades de articular idéias com clareza, de relacionar e interpretar fatos e dados e de raciocinar de maneira lógica. O referido Processo Seletivo será também aplicado para a seleção dos candidatos ao Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares e Bombeiros Militares - 2012 da Polícia Militar do Paraná, que além do CV/UFPR, deverão submeter-se às Provas de Habilidades Específicas no âmbito da PMPR, reguladas pelo presente Edital.

3.1.2 As datas das inscrições constarão no Edital próprio da UFPR, publicado no sítio eletrônico do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

3.1.3 Estarão automaticamente inscritos para as Provas de Habilidades Específicas desenvolvidas no âmbito da PMPR e reguladas pelo presente Edital, os candidatos inscritos no Concurso Vestibular da UFPR que optarem pelo Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFO PM) ou pelo Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFO BM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário