segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curso Em Video Aulas Investindo na Bolsa de Valores Através da Análise Fundamentalista 2011

Curso Em Video Aulas Investindo na Bolsa de Valores Através da Análise Fundamentalista 2011

Você está operando no mercado de ações e fica em dúvida sobre quais empresas comprar?

Aprenda neste DVD como escolher as melhores alternativas entre as empresas disponíveis no mercado, fazendo escolhas fundamentadas através de parâmetros claros e objetivos.

Escolher uma empresa é mais fácil do que você pensa!

O objetivo desse curso é fazer com que você utilize mais a razão e menos a emoção nas suas operações. A análise fundamentalista vai definir quais empresas apresentam-se como boas oportunidades de investimentos e pode ser utilizada facilmente em conjunto com a análise gráfica, que mostra qual o melhor momento para comprar.

O curso Análise Fundamentalista em DVD proporciona um sistema de aprendizado fácil e rápido.

* Você estuda no lugar e horário em que estiver disponível.

* 70% mais barato do que os cursos presenciais.

* Permite repetições sucessivas e ritmos de estudo diferenciados.

* A partir destas Video Aulas você poderá, por um preço muito acessível, ter acesso ao mesmo curso aprovado pelos alunos que participaram do curso presencial .

* Você terá um instrutor em sua casa, na hora que quiser.

* Aprenderá como utilizar ferramentas de análise fundamentalista para a decidir quais ações comprar

Por que é difícil encontrar investidores que conseguem manter a rentabilidade constante em seus investimentos na bolsa de valores?

É fato que a grande maioria dos investidores consegue rentabilizar de maneira eficiente a sua carteira de ações no curto prazo, mas que com o passar do tempo a rentabilidade tende a baixar ficando próxima aos patamares conseguidos pela renda fixa.

As exceções ocorrem quando a estratégia de investimento está fundamentada na escolha de empresas capazes de gerar lucros futuros, seja na forma de dividendos ou na valorização do preço da ação, focando o longo prazo e trabalhando com o juro composto ao seu favor.

Dessa forma, saber escolher em qual empresa investir pode ser o diferencial entre uma estratégia de sucesso e uma fracassada.

Fileserve (Links de 2 Partes)
SV
Parte 1
ON
Parte 2
ON


Nenhum comentário:

Postar um comentário