terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cursos Técnicos 2013 SÃO PAULO - SP Inscrições

Cursos Técnicos 2013 SÃO PAULO - SP Inscrições

SENAI SÃO PAULO - SP - VAGAS CURSOS SENAI - SP
Hoje em dia ter uma qualificação é um grande diferencial no mercado de trabalho que está cada vez mais concorrido. Atentas a grande necessidade do mercado de trabalho instituições de ensino como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Senai SP, oferecem cursos técnicos para os milhões de brasileiros que residem na Capital paulista.  São diversos os cursos oferecidos pelo Senai SP para 2013, os cursos técnicos são uns dos mais procurados pelos estudantes que estão iniciando, como o de mecânica, eletrônica, telecomunicações, mecatrônica, vestuário, alimentos e muitos outros.

Saiba como participar do processo seletivo do Senai SÃO PAULO - SP

Para realizar os cursos da instituição de ensino Senai SÃO PAULO - SP é simples, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou está cursando.O período de inscrição vai de 15 de outubro até 7 de novembro de 2012, as provas de seleção estão agendadas para 2 de dezembro deste ano, o gabarito com a divulgação do resultado deve sair por volta de 27 de dezembro. Os candidatos classificados  deverão ser convocados para a matricula na primeira chamada entre 2, 3 e 4 de janeiro de 2013, já os suplentes terão duas datas, nos dias 7 e 8 de janeiro do mesmoa no. Para obter mais informações e ficar por dentro desta oportunidade de alavancar sua carreira acesso o site http://processoseletivo.sp.senai.br/processoseletivo/Webforms/Interna.aspx?secao_id=16.

Uma das maiores e melhores instituições de São Paulo o SENAI está presente na vida de diversos brasileiros para proporcionar o melhor no quesito educação e formação profissional. Não perca essa oportunidade e busque crescer e mostre seu potencial. A instituição oferece cursos técnicos gratuitos para diversas áreas. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Senai, cerca de 90% das pessoas que conseguem concluir a formação oferecida pela instituição são imediatamente inseridas no mercado de trabalho. A disponibilidade das vagas para os cursos técnicos do Senai depende da demanda das regionais e municipais, sendo a industria a categoria mais escolhida, por está presente em diversas cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário