quarta-feira, 23 de junho de 2010

Download Video aulas PHP Ajaxme Curso!


PHP Mod 1 - Vídeo aulas de PHP Técnicas de programação

Neste Curso de video aulas passo a passo vc vai aprender técnicas de programação em PHP, a linguagem de programação, mas ulitilizada na internet. Com as técnicas das video aulas vc vai reduzir em muito o tempo de desenvolvimento de seus projetos. Os recursos da video aulas são: Variáveis, método, Get, Post, Cálculo, Funções, Banco de Dado Mysql, inserção, exclusão, Atualização de dados, contador, enquete, busca, carrinho de compras, rating.

PHP Mod 2 - Vídeo aulas de PHP Níveis de Usuários

Neste Curso de video aulas passo a passo vc vai aprende a fazer um sistema de níveis de usuários, com sistema de login e downloads de área restrita para usuários cadastrados, os recursos ensinados nesta sequencia de vídeo aulas são: Miniatura de imagens, upload, Login, restrição, sessão, RSS, Paginação entre outros

PHP Mod 3 - Vídeo aulas de PHP Sistema de Notícias

Neste Curso de video aulas passo a passo vai aprender a fazer um sistema notícias em PHP do início ao fim, o recursos que são abordados neste curso são: Sistema de notícias, news letter, agenda, criptografar senha, layout em CSS passo a passo, framework mootools ajax, enquete, gráficos, recordset avançado PHP, Inserindo comentarios em cada noticia PHP, Busca. entre outros.

Links
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
Parte 8ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário