quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Curso - Certified Ethical Hacker v6 Training - Video Aula


Se você quiser parar hackers de invadir sua rede, primeiro você tem que invadir suas mentes.
Computadores ao redor do mundo são sistematicamente vítimas de pirataria desenfreada. Este hacker não é só uma, mas está sendo executado tão impecável que o compromisso atacantes sistema, roubar tudo de valor e apagar completamente suas faixas em 20 minutos.
O objetivo do hacker ético é ajudar a organização a tomar medidas preventivas contra ataques maliciosos, atacando o sistema próprio, ao mesmo tempo permanecendo dentro dos limites legais. Esta filosofia tem origem comprovada a prática de tentar pegar um ladrão, pensando como um ladrão. Com o avanço da tecnologia e da organização dependem da tecnologia cada vez mais, os ativos de informação têm evoluído em componentes críticos de sobrevivência.
Se hacking envolve a criatividade eo pensamento "out-of-the-box", em seguida, testes de vulnerabilidade e auditorias de segurança não irá garantir a verificação de segurança de uma organização. Para garantir que as organizações têm uma protecção adequada dos seus activos de informação, eles devem adotar a abordagem de "defesa em profundidade". Em outras palavras, eles devem penetrar em suas redes e avaliar a postura de segurança para vulnerabilidades e exposição.
A definição de um Hacker Ético é muito semelhante a um Teste de Penetração. O Hacker Ético é um indivíduo que é usualmente empregado com a organização e que podem ser confiáveis para realizar uma tentativa de penetrar e redes ou sistemas de computação utilizando os mesmos métodos que um hacker. Hacking é crime nos Estados Unidos e muitos outros países. Quando é feito a pedido e sob um contrato entre um Hacker Ético e de uma organização, é legal. O ponto mais importante é que um Hacker Ético tem autorização para testar o destino.
O programa de CEH certifica indivíduos na disciplina específica da segurança da rede de Ethical Hacking partir de uma perspectiva neutra. A certificação Certified Ethical Hacker vai fortalecer o conhecimento das aplicações dos agentes de segurança, auditores, profissionais da segurança, os administradores de site, e quem está preocupado com a integridade das infra-estruturas de rede. A Certified Ethical Hacker é um profissional capacitado, que entende e sabe como olhar para as fragilidades e vulnerabilidades nos sistemas de destino e utiliza os mesmos conhecimentos e ferramentas que um hacker malicioso.
Para atingir o Certified Ethical Hacker certificação, você deve passar o exame CEH 312-50

Links
FileServe Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON
Link 13ON
Link 14ON
Link 15ON
Link 16ON
Link 17ON
Link 18ON
Link 19ON
Link 20ON
Link 21ON
Link 22ON
Link 23ON
Link 24ON
Link 25ON
Link 26ON
Link 27ON
HotFile Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON
Link 13ON
Link 14ON
Link 15ON
Link 16ON
Link 17ON
Link 18ON
Link 19ON
Link 20ON
Link 21ON
Link 22ON
Link 23ON
Link 24ON
Link 25ON
Link 26ON
Link 27ON

6 comentários:

  1. As partes 16 e 17 não estão baixando, poderia corrigi-las ou postar outro link por gentileza...
    grato pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola !!! a parte 16 so baixa 7mb e interrompe o download e a 17 acusa ameaça de virus... ja tentei varias vezes e não consigo baixar...
    corrige o link ae, por favor... so falta esses dos pra descompacta...

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe onde posso baixar as partes 16 e 17, que não seja no hotfile ou fileserver, pois estes links estão quebrados aqui

    ResponderExcluir
  4. pôô.... ninguem sabe onde baixar as partes 16 e 17 cara... so falta essas duas meu...

    ResponderExcluir
  5. tem como reupar todos os links estao offs

    ResponderExcluir
  6. Olá galera, Queria muito baixar esse curso, Mais os links Estão Off-line, Sera que alguem poderia mim Manda os Link ON Por favor ? Obrigador desde de Já.

    ResponderExcluir