domingo, 15 de janeiro de 2012

Concurso público FEAES - Fund. Estatal de Atenção Espec. em Saúde de Curitiba - PR

Concurso público FEAES - Fund. Estatal de Atenção Espec. em Saúde de Curitiba - PR

As inscrições para o Concurso público FEAES - Fund. Estatal de Atenção Espec. em Saúde de Curitiba - PR deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do portal www.pucpr.br/concursos, a partir de 12 de janeiro de 2012 até 03 de fevereiro de 2012.

4.2 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a investidura no cargo.


O Diretor Geral da FUNDAÇÃO ESTATAL DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE DE CURITIBA, com sede na rua Lothário Boutin, nº. 7.585, Bairro Pinheirinho, Curitiba, Paraná, CEP 81110-522, no uso de suas atribuições legais, conforme parágrafo 2º do artigo 13 da Lei Municipal nº. 13.663, de 21 de dezembro de 2010 e artigo 17 do seu Estatuto, resolve baixar as seguintes normas do Processo Seletivo Público para provimento do quadro de pessoal para a FUNDAÇÃO e suas Unidades: Hospital do Idoso Zilda Arns (HIZA), Centros Municipais de Urgência Médicas do Município de Curitiba(CMUMs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Município de Curitiba (SAMU), além de outras Unidades que vierem a ser instituídas no decorrer da vigência deste, nos cargos de: ADMINISTRADOR, ADVOGADO, ANALISTA DE SISTEMAS, ASSISTENTE SOCIAL, CIRURGIÃO DENTISTA, COMUNICADOR SOCIAL (PARA ATUAR NA FUNÇÃO DE JORNALISTA), ENFERMEIRO DO TRABALHO, ENFERMEIRO PLENO (PARA ATUAR NA ÁREA ADMINISTRATIVA), ENFERMEIRO PLENO (PARA ATUAR NO CENTRO CIRURGICO E/OU CENTRAL DE MATERIAL ESTERILIZADO), ENFERMEIRO PLENO (CENTRO DE TERAPIA INTENSIVA E/OU EMERGÊNCIA), ENFERMEIRO PLENO (PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO CONTINUADA), ENFERMEIRO PLENO (PARA ATUAR NO SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR/NÚCLEO DE EPIDEMIOLOGIA), ENFERMEIRO PLENO (PARA ATUAR NA UNIDADE DE INTERNAÇÃO E/OU SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO E/OU PARA ATUAR NO SERVIÇO DE ATENÇÃO DOMICILIAR), ENFERMEIRO JUNIOR (PARA ATUAR NA UNIDADE DE INTERNAÇÃO), ENGENHEIRO CIVIL, ENGENHEIRO BIOMÉDICO, ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, FARMACÊUTICO, FISIOTERAPEUTA, FONOAUDIÓLOGO, NUTRICIONISTA, PSICÓLOGO, PSICÓLOGO CLÍNICO E TERAPEUTA OCUPACIONAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário