quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Curso e Tutorial Games Total - Luciano Augusto PT-BR

Curso e Tutorial Games Total - Luciano Augusto PT-BR

Treinamento completo que ensina as 3 áreas do desenvolvimento de jogos 2D e 3D para PC e XBOX 360, inclusive com jogos multiplayer.

Aulas Básicas e Iniciais: Nos preocupamos em ensinar as técnicas de desenvolvimento de jogos do zero, para quem nunca atuou neste mercado, com aulas teóricas sobre Game Design, e práticas de Game Art (arte 2D, animação, arte 3D) e programação 2D e 3D.

Game Design: Profissional mais raro no mercado, com o GamesTotal você terá a oportunidade de se tornar um Game Designer, adquirindo conceitos e práticas utilizadas no mercado.

Modelagem e Animação: Este é um treinamento completo, que passa por todas as etapas da construção de um game, vamos modelar, animar e exportar para o XNA à partir do 3Ds MAX.

Texturização: Utilizamos o software Photoshop para pintura digital durante o curso, para texturizar seus modelos 3D, além de fazer seus concepts e artworks. O treinamento também lhe capacitará no software gráfico Adobe Photoshop.

Programação de jogos 2D e 3D: No mercado atual existe uma grande demanda de profissionais da área de programação para 2D e 3D, e por isso focamos ambos os formatos durante o curso, sendo utilizadas as ferramentas XNA e Flash para 2D, e XNA para 3D.

Técnicas de Shaders: Vamos aprender a criar shaders de qualidade para nossos jogos, sombreamento em tempo real para personagens e elementos de cenário no estilo do jogo World of Warcraft.

Gestão de Projetos e Pessoas: A área de desenvolvimento de jogos exige um trabalho de gestão exemplar, e aqui no Games Total você conseguirá toda noção de como gerenciar uma equipe de games, agregando um grande valor ao seu currículo.

Como publicar seus jogos: Ensinaremos como publicar e ganhar dinheiro com seus jogos através do sistema da Microsoft.

Fileserve
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON
Parte 07
ON
Parte 08
ON
Parte 09
ON
Parte 10
ON
Parte 11
ON
Filesonic
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON
Parte 07
ON
Parte 08
ON
Parte 09
ON
Parte 10
ON
Parte 11
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário