sexta-feira, 13 de julho de 2012

Como achar amigos no Facebook Dicas Gratis

Como achar amigos no Facebook Dicas Gratis 

Dicas Gratis de Como encontrar amigos no Facebook

O Primeiro passo é fazer o login em sua conta no Facebook para que tenha acesso a todas opções. Acesse www.facebook.com e digite o seu endereço de e-mail e senha no canto superior direito da página. Agora você ja tem acesso ao seu perfil no Facebook.

Depois vá até uma área azul na parte superior da página do Facebook, onde tem algumas opções como a Casa, perfil, amigos, caixa de entrada. Olhe para a direita dessas opções. No canto direito da página há uma área de pesquisa. Primeiro escolha qual amigo você deseja procurar.

Após escolher, digite o nome do amigo na barra de pesquisa. mas acontece que muitas pessoas têm o mesmo nome, ou seja, você encontrará 500 ou mais pessoas com o mesmo nome de seu amigo. Isso acaba tornando difícil para localizar o seu amigo. À direita, você verá um lugar onde você pode clicar em [pessoas], clique e os resultados da pesquisa serão aperfeiçoado com as pessoas em vez de aparecer apenas as empresas e grupos, etc.

Agora, para encontrar seu amigo você deve conhecer a foto do perfil do seu amigo. Se for alguém que você não tenha visto em algum tempo, você deve pensar sobre onde ele pode estar atualmente como: cidade, região etc.

Use essas informações para localizá-los. Depois de conseguir localizar um amigo, clique  no no botão (adicionar como amigo), que fica à direita do nome da pessoa. Em seguida, um pedido de amizade lhes é enviado para aprovação ou rejeição, após isso seu amigo irá lhe reconhecer e aceitar como amigo no facebook.

encontrar amigos no facebook - dicas para achar amigos no facebook - procurar amigos no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário