quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fotografia KeyShot Pro 3.3.15 x86/X64 - EN-US

Fotografia KeyShot Pro 3.3.15 x86/X64 - EN-US

Você já parou para pensar como é complexo tirar uma foto perfeita? Se você não é um profissional da área nunca se deu ao trabalho de imaginar as infinitas possibilidades que existem para capturar uma imagem. Tantas são as opções que alguns experts da área preferem usar softwares como o Keyshot.

Se você já reparou em algumas propagandas e banners deve ter notado que certas imagens simplesmente são quase impossíveis de serem fotografadas. Caso você não saiba como os profissionais fazem para criar essas fotos, talvez seja interessante conhecer o segredo de tudo: a construção de um ambiente e objetos virtuais.

Com o uso de um bom programa para criar objetos tridimensionais e o auxílio do Keyshot não é necessário ficar pensando muito no cenário perfeito e nos objetos que vão aparecer na foto. Este aplicativo é considerado um dos mais realistas e ideais para criar iluminação virtual em fotos. O melhor de tudo é que não é difícil usar o Keyshot, bastando alguns minutos para escolher os detalhes ideais de cada fotografia.
Características
Importe modelos 3D

Um pequeno inconveniente do Keyshot é a falta de um recurso para desenvolver objetos tridimensionais dentro do programa. Sendo assim, o usuário deve usar um aplicativo especializado na área de modelagem para depois importar os objetos no cenário do Keyshot. A versão demonstrativa inclusive não traz nenhum objeto tridimensional para teste, sendo necessário que o utilizador vasculhe a internet a procura de algo que seja aproveitável.

Dê cor à cena

Apesar de não ser um aplicativo ideal para tal tarefa, o Keyshot possibilita a adição de cores aos objetos de uma foto. Sendo assim, você pode perfeitamente usar esqueletos básicos de um modelo e então alterar as cores e alguns detalhes que serão visíveis na imagem. O Keyshot aceita a importação de materiais para uso na hora de modificar a textura de determinado objeto.

Escolha a iluminação

Como já citado, o principal destaque do Keyshot é a ótima simulação de iluminação. Através do uso de ambientes reais, importados de imagens HDRI, o usuário pode conseguir uma iluminação detalhada, como no mundo real. Depois disso, basta modificar o plano de fundo da imagem, para que o programa capture a iluminação de uma e aproveite o cenário de outra.

Ajuste sua câmera

Por se tratar de um programa de simulação, os desenvolvedores do Keyshot incluíram diversas opções no programa para que o utilizador altere as regulagens da imagem. Tal aspecto é imprescindível para que a fotografia não fique irreal e realmente pareça ter sido capturada com uma câmera de verdade. É possível alterar o ângulo, a distância dos objetos, o foco e muito mais.

.::x86::.
SV
.:Uploaded:.
ON
.:Uptobox:.
ON
.:Filerio:.
ON
.:Putlocker:.
ON
.:Turbobit:.
ON
.::x64::.
SV
.:Uploaded:.
ON
.:Uptobox:.
ON
.:Filerio:.
ON
.:Putlocker:.
ON
.:Turbobit:.
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário