sexta-feira, 25 de junho de 2010

Download Curso Java em Video Aulas 2010


Java SE I - Estoque

Aproveite esta oportunidade de adquirir o DVD de Java com mais de 150 vídeo aulas. Você poderá desenvolver sistemas completos na liguagem Java. Nesse curso específico você aprenderá a criar um sistema completo de estoque, mostrando até a parte de dar baixa automaticamente no estoque e gerar relatórios. Show de bola esse curso.

Java SE II O.O

Super Curso de Java - 200 Vídeo Aulas c/ Eclipse, NetBeans 6 e JDeveloper 11 (3 dvd em 10 giga) Acompanha no DVD.: Todos os códigos Fontes+Eclipse+NetBeans+JDeveloper. Aprenda toda a parte de orientação a objetos (classe abstrata, polimorfismo, herança, interface, super, throws, encapsulamento, package, sobrecarga, instanciação de onjetos, funções matemáticas e de string, conexão com 6 bancos de dados-> oracle, sqlserver, firebird, postgresql, mysql e access)

Java EE jsp

2 Super DVD´s com 7 Gigabyte em 156 Vídeo aulas de programação java para web. Aprenda a criar páginas para web usando o tomcat. Veja como integrarcodigos java (jsp) com html. Veja como manipular um banco de dados com jsp.

Java ME I

São mais de 100 videoaulas, aprenda: Instalar, configurar, criar aplicativos diversos, menus, copiar para o celular (e rodar nele). Você vai aprender a criar diversos aplicativos para rodar no celular. Também verá como criar um sistema que armazene e manipule os dados na memória do celular (RMS).Essa é uma das profissões mais bem pagas do país...e por apenas R$ 99,00 você terá todo esse conhecimento ao seu lado.

Java ME II

J2me conectando com banco de dados em servidor web. Crie aplicações para celular que conectam e manipulam dados da web em banco de dados. Também é mostrado como gravar os dados do banco na memória (rms), filtrar com recordFilter e Ordenar com recordComparator. São 74 vídeo aulas em 4 gigabyte em vídeo aulas e arquivos fonte+instalação.Pré-requisito: Ter adquirido o primeiro curso de j2me que fiz ou ter conhecimentos básicos de j2me.

Java Hibernate

178 videoaulas, 3dvd`s, 10 gigabyte - O Hibernate é um framework para o mapeamento objeto-relacional, ele facilita o mapeamento dos atributos entre uma base tradicional de dados relacionais e o modelo objeto de uma aplicação, com isso, diminui a complexidade de criar programas em java, agilizando assim o desenvolvimento Pré-requisito: Ter conhecimentos java. Acompanha nos 3 dvd´s: TODOS os fontes + Eclipse 3.4 + NetBeans 6.5 + PostgreSQL + bibliotecas HIBERNATE + Hibernate Tools para Eclipse

Links
Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON
Link 13ON
Link 14ON
Link 15ON
Link 16ON
Link 17ON
Link 18ON
Link 19ON
Link 20ON
Link 21ON
Link 22ON
Link 23ON
Link 24ON
Link 25ON
Link 26ON
Link 27ON
Link 28ON
Link 29ON
Link 30ON
Link 31ON
Link 32ON
Link 33ON
Link 34ON
Link 35ON
Link 36ON
Link 37ON
Link 38ON
Link 39ON
Link 40ON
Link 41ON
Link 42ON
Link 43ON
Link 44ON
Link 45ON
Link 46ON
Link 47ON
Link 48ON
Link 49ON

6 comentários:

  1. Cara... muito bom post com links diretos. Espero que não apaguem até amanhã, pois lá no trabalho eu baixo isso em uns 30 minutos. rs

    ResponderExcluir
  2. MELHORRRRRRRR BLoGGG PRA ESTUDO DESPARADOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


    tomara q os links não acabem pq eu ainda estou baixando o link de numero 37 kkkkkkkkkkkk
    vlw um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. no serviço eu baixo da frente em diante e em casa de tras pra frente, pra ir mais rapido rs

    ResponderExcluir
  4. Apos baixar todos,não consegui abrir.
    É citado que os arquivos tem a extensão muito grande e ficam em branco.Por favor verifiquem,pois o curso é realmente muito importante.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. todos os links estão off gostaria muito que vocês voltassem a postar no 2shared pois estou muito afim de baixar este curso estou fazendo um curso de java e esse curso seria de grande utilidade grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. todos os links estão off gostaria muito que vocês voltassem a postar no 2shared pois estou muito afim de baixar este curso estou fazendo um curso de java e esse curso seria de grande utilidade grande abraço a todos.

    ResponderExcluir