quarta-feira, 30 de maio de 2012

Download Programa Fraps v3.5.3 Captura de Imagem/Vídeo 2012

Download Programa Fraps v3.5.3 Captura de Imagem/Vídeo 2012

O Fraps (derivado de Frames per Second - Frames por segundo) é um programa que permite realizar capturas de imagens e vídeos de jogos que funcionam sob DirectX e OpenGL.


Funções

Geral

Apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Através dela, é possível visualizar a versão do aplicativo, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se o aplicativo ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.

FPS

Função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite personalizar ainda mais a exibição da função. É possível definir as teclas para ativar a função, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de upload do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.

Movies

Esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Na versão de testes, o aplicativo insere uma marca de água durante os primeiros segundos das gravações. Ele tem como opções principais a escolha da pasta na qual os arquivos serão salvos, a definição do atalho para acionar a função e a taxa de quadros por segundo exibida no vídeo. Também é possível definir opções sobre o dispositivo de captura do som dos arquivos.

Screenshots

A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho, as imagens serão salvas e o tipo de formato.

Peeje
ON
Mediafire
ON
Jumbofiles
ON
Uptobox
ON
Uploaded
ON
4Shared
ON
Dropbox
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário