segunda-feira, 7 de maio de 2012

Video Aulas Curso Web Design - Prof. Fabio Godoy

Video Aulas Curso Web Design - Prof. Fabio Godoy

O Curso de Web Design (Desenvolvimento Web) é um curso voltado para iniciantes e quem já possui um conhecimento básico sobre a área, nas vídeo aulas você irá aprender desde o básico até o avançado de cada módulo que são eles:
HTML - Nas aulas de HTML iremos aprender sobre as principais tags de marcação, como metas, html, body, h1, h2, h3, br, hr entre outros, em 12 vídeo aulas do curso aprendemos como criar a estrutura do HTML e suas principais funções.




CSS – Nas aulas de CSS iremos aprender a criar formatações de textos, links, fundo de páginas, e tags do HTML, este curso aborda desde uma simples integração da CSS em documento, até formatações mais avançadas.

FORMULÁRIOS - Todos os conceitos de fomulários, como textfields, textarea, list, radio, checkbox é abordado neste curso pois nas aulas seguintes você irá aprender com o PHP em junção com Banco de dados, como coletar essas informações preenchidas pelo visitante do seu site.

PHP - Nas aulas de PHP deste Curso de Web Design você irá aprender como utiliza-lo para interagir com seus usuários, e utilizar a seu favor coletando informações que seja relevantes pra você. Neste curso você vai aprender como criar áreas restritas para apenas usuários registrados em seu site ou sistema, você vai aprender como manusear banco de dados e diversas funções em PHP para interagir com seu Banco de Dados.

JQUERY – Nas aulas de Jquery deste Curso de Web Design você irá aprender como utilizar a bibliotecaa seu favor, como criação de máscaras em campos textfields para campos como Cep, Telefones, RG, CPF, para que esses registros quando cadastrados em um banco de dados, já estarem máscarados. Entre outras funcionalidades dessa excelente biblioteca.

FINAL - No módulo final deste Curso, iremos testar todas nossas aplicações criadas online, você irá aprender como registrar seu site, escolher um bom nome para seu site e como registra-lo.

BÔNUS – Este Curso de Web Design possui incluso mais de 100 modelos de sites prontos para você editar, portanto neste módulo bônus você vai aprender como editar essas templates e utilizar a seu favor. Neste mesmo módulo, você irá aprender também como desenvolver seus próprios layouts, utilizando apenas Tableless.

Part 01
ON
Part 02
ON
Part 03
ON
Part 04
ON
Part 05
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário