terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Curso de Vídeo Profissional - CURSO EM VIDEO AULAS

Curso de Vídeo Profissional - CURSO EM VIDEO AULAS

O curso de vídeo é um grande sucesso por vários motivos. Um deles, é a maneira como foi criado/desenvolvido. Com linguagem clara e objetiva, passa conceitos de todas as etapas da produção de vídeo profissional em eventos. Na parte de edição, a grande sacada foi trabalhar com conceitos, ou seja - Não temos o objetivo de ensinar a operar programas e sim passar dicas e truques de edição que podem ser aplicados em qualquer software. Isso significa que o videomaker que opera com Final Cut, tira proveito, assim como quem trabalha com o Premiere, ou Wegas, ou Avid... Enfim, esse curso é um coringa e atende profissionais em todos os formatos, independente do tipo de equipamento ou plataforma que ele utilize.

Release sobre o curso:
DVD duplo com 4 módulos: DISCO 1 (38 min) / DISCO 2 (60 min)

O Curso apresenta conceitos que ensinam como se tornar um profissional.
Esta é uma profissão extremamente prazerosa, uma verdadeira paixão... Quem tem o vírus nunca abandona, mesmo que somente como "hobb". A questão é que há muita gente na área mas poucos são profissionais de fato. Os videomakers que tiveram o prazer de adquirir o curso conheceram ferramentas
para se destacar no mercado. Nos 4 módulos muita informação é passada com uma linguagem moderna e objetividade (sem enrolação). Produção de extrema qualidade que ensina desde como conduzir uma reunião com o cliente, passando por todas as etapas de produção e finalizando com edições sofisticadas e acabamento profissional.

Módulo 1 (introdução ao curso) direcionado a iniciantes, mas com muita informação importante além de dicas e exemplos reais gravados em eventos por todo país.

Módulo 2 fala da postura do profissional, da reunião ao dia do evento. Dicas para ganhar a confiança do cliente, além de técnicas para valorizar o produto final...Tbém mostra exemplos de edições, luz, planos, etc.

Módulo 3 fala sobre iluminação e captação de imagens. Desde a luz mais simples até as composições mais sofisticadas que imitam o cinema e a televisão. Planos de gravação, movimentos de câmera, técnicas de captação de áudio além de vídeos que comprovam o que está sendo proposto na video-aula.

Módulo 4 fala basicamente sobre edição... Várias técnicas e dicas para produzir um vídeo atraente e sofisticado. São apresentados vários vídeos como modelos de edição, cada um com uma característica marcante e em diferentes eventos (sociais e corporativos).
Em resumo, não há nada parecido no mercado... É de fato uma proposta muito interessante. Um grande investimento profissional. Conhecimento!!!

Configuração para rodar -> Necessario para rodar um pc com driver de dvd ou uma tv e um dvd player!

Link 01
ON
Link 02
ON
Link 03
ON
Link 04
ON
Link 05
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário