terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desenvolvimento WEB com Python e Django CURSO EM VIDEO AULA

Desenvolvimento WEB com Python e Django CURSO EM VIDEO AULA 

Desenvolvimento WEB com Python e Django

Este curso tem cerca de 5 horas de vídeo em alta definição (HD).

A apresentação dos vídeos é feita por Osvaldo Santana Neto, desenvolvedor Python conhecido nacionalmente pelo seu envolvimento com a comunidade Python brasileira.

Python é uma linguagem de altíssimo nível (do inglês, Very High Level Language), orientada a objeto, de tipagem dinâmica, fortemente interpretada e interativa.

Python foi criada sob o ideal da “Programação de Computadores para todos”.

Devido a esse ideal, a linguagem foi desenvolvida visando liberdade (opensource), multiplataforma (roda em Windows, Linux, Mac, celulares e uma infinidade de sistemas) e clareza de sintaxe, que hoje é responsável pela alta produtividade obtida.

Sua forma de tratar a programação é uma forma que faz sentido. Os caras que criaram o Python não tinham a menor vontade de complicar as coisas.

Essas e outras vantagens fizeram com que grandes empresas – como Philips, Nasa, Nokia, Google e Yahoo, entre outras – começassem a usar o Python com sucesso.

Django é um framework, construído usando a linguagem Python.

Framework é uma caixa de ferramentas.

Mas não é apenas isso, o Django é uma caixa de ferramentas com um manual dentro, e as ferramentas combinam muito bem umas com as outras. Você usa as ferramentas que quiser, e se você quiser substituir uma delas por outra, isso é perfeitamente possível.

Uploaded
ON
Bitshare
ON
Rapidgator
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário