quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Inscrições Teste de Futebol no Santos - 2013

  Inscrições Teste de Futebol no Santos - 2013

O brasil nosso querido país é conhecido como país do futebol, isso se deve principalmente a popularidade desse esporte em território nacional, sendo muito comum nos depararmos com pessoas que jogam futebol de forma profissional e a grande maioria que joga somente como amador. Os jogadores de futebol são conhecidos por serem muito bem remunerados, isso acaba chamando muito a atenção dos jovens, principalmente de famílias com baixa renda, pois estão cientes de que se tornar um jogador de futebol famoso garante seu futuro financeiro e também o de sua família.

Inscrição - Teste – Futebol no Santos - 2013

O Santos Futebol Clube é um dos clubes de futebol mais popular entre os brasileiros, muito conhecido por revelar talentos o clube está sempre entre os melhores do país, justamente por isso muitos jovens tem o sonho de jogar pelo clube, pois estão cientes de que serão reconhecidos em todo o mundo. Atualmente existem várias peneiras feitas pelo clube e tem por finalidade selecionar novos talentos para atuar no time principal ou nos times de base do clube.

Peneira é o nome popular que a maioria das pessoas usa para o teste, se referindo a uma seleção das pessoas que estão fazendo os testes, em todo caso para fazer um teste junto ao Santos não é tarefa simples. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, são inúmeros jovens que estão sempre a procura de conseguir um espaço no mundo do futebol, justamente por isso os testes oferecidos pelo Santos são sempre muito cheios e na maioria das vezes os jovens jogadores não conseguem participar.

Como fazer para se inscrever para os testes

Primeiramente deve ser necessário seguir até o CT do Santos ou procurar contato com o CT para saber uma data na qual irá acontecer o teste, feito isso será necessário aguardar a data para a peneira. Levando em consideração essa data, o jovem deve estar no portão no horário em questão, o mesmo passará por uma avaliação previa e depois pode ser um dos selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário