domingo, 3 de fevereiro de 2013

Programa TvOn 1.2 ( TV a cabo no PC ) - 2013

Programa TvOn 1.2 ( TV a cabo no PC ) - 2013

Os streamings são cada vez mais populares no mundo da internet, pois com eles você consegue acompanhar o conteúdo sem ter que baixar nada para o computador, além de assistir a diversos programas em tempo real. TvOn é um organizador de vários streamings, permitindo a você acessar inúmeros canais de TV sem precisar procurar por cada um deles na web. Portanto, basta escolher qualquer uma das inúmeras opções na lateral esquerda da tela para conferir o que há de melhor no mundo da televisão. TvOn disponibiliza vários canais do Brasil e Portugal, para que você possa acompanhar em tempo real a programação do seu canal preferido. Além dos canais de TV aberta, você tem acesso também à vários canais privados.
TvOn é um aplicativo de entretenimento que compila filmes, desenhos animados e séries de TV presentes em sites da internet, disponibilizando tudo para você em uma interface semelhante à de uma televisão. Você não paga nada para usar, pois o conteúdo do programa está hospedado em servidores externos. A sua série preferida também pode ser vista a hora que você quiser. Não há necessidade de baixar nada para o seu computador; basta abrir o programa e desfrutar de todo o conteúdo.
Além de poder assistir a vários canais de televisão do Brasil e Portugal em tempo real, assistir mais de 2.000 filmes e séries, você conta com uma rádio exclusiva com quase 100 estações do Brasil e Portugal. O programa é totalmente gratuito.Você encontrará alguma publicidade, que serve para rentabilizar e manter o programa.
Espero que gostem!

TvOn é um programa Gratuito que permite acesso a vários canais de TV, Filmes e Rádio a partir do seu computador.

Através do TvOn você pode assistir a filmes completos sem a necessidade de ter que baixa-los para o seu computador.
Você pode pausar o filme para continuar a assistir depois; você pode avançar ou retroceder para rever alguma cena. É realmente fantástico.

Os requisitos mínimos para usar o aplicativo são:

1. Computador com 256 Mb de Memória RAM e 500 Mhz de processamento.
2. Conexão banda larga à internet à partir de 150 kbps.

aviso: uma conexão mínima 150 Kbps caso utilize conexões inferiores a recomendada as imagens dos canais poderão ficar com uma resolução muito baixas ou mesmo travando.Quanto maior a largura de banda, mais acesso a mais canais com melhor qualidade você terá e mais rápido serão efetuados os buffers dos filmes.

aviso para aparecer a imagem na tela toda sem marca d´água branca da propaganda é só clicar em maximizar é um botão que fica do lado direito da barra de rolagem do lado do volume do video do canal escolhido. ótimo programa bastante leve de ótima qualidade de imagem e audio com muitos canais pagos e abertos,ou seja,super tv a cabo no seu computador. Por favor agradeçam se gostaram,obrigado.

Nome:
TvOn 1.2
Fabricante:
tvon
Estilo:
entrenimento,lazer
Sistema Operacional:
windows xp,vista,7,8
Ano de Lançamento:
2013
Site Oficial:
Clique Aqui


LINKS
mediafire
ON
uploaded
ON
crocko
ON
turbobit
ON
depositfiles
ON
freakshare
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário