quinta-feira, 25 de julho de 2013

Apostila de Corel Draw X6 - Curso em Apostila 2013

Apostila de Corel Draw X6 - Curso em Apostila 2013.Apostila básica para que deseja aprender a utilizar o famoso programa de edições e criações gráficas, o Corel Draw.

O CorelDRAW é um dos programas de desenho vetorial mais potentes e confiáveis que você pode encontrar hoje em dia. O Corel X6 traz um conjunto completo de recursos e ferramentas de desenho no mesmo lugar.
Os recursos que o CorelDRAW disponibiliza ajudam a fazer ilustrações com vetores, desenhos, criação de mapas de bits, edição de imagem e animação de gráficos. Tudo isso num software de design gráfico versátil e muito potente.
Interface personalizável
O processo de desenho no CorelDRAW é simples, cômodo e muito fácil de manipular. A maior responsável por isso é a interface detalhada e personalizável, que também possibilita resultados profissionais.

O CorelDRAW ainda contém ferramentas especialmente orientadas para internet. Você cria botões animados, gráficos otimizados para a web e mapas de imagens sem qualquer dificuldade.
Variedade de ferramentas
Entre as funcionalidades mais importantes disponíveis no pacote do CorelDRAW estão:


CorelDRAW X6 para ilustração: grande flexibilidade e ampla variedade de ferramentas de desenho. Permite o uso de capas (layers), objetos, filtros e efeitos gráficos especiais com apenas arrastar-e-soltar.

Corel PHOTO-PAINT X6 para retoque fotográfico: inclui mais de cinquenta efeitos personalizáveis, entre eles os principais do Instagram e do Photoshop.

Corel PowerTRACE X6 para conversão de imagens: converte imagens de mapas de bits em vetoriais.

Corel Website Creator X6 para Internet: crie as páginas de Internet que quiser com milhares de recursos.

Corel CAPTURE para captura de tela : possibilita capturar animações, telas com deslocamento ou seleções.

#BAYFILES#
SV
..::BAIXAR::..
ON
#UPLOADED#
SV
..::BAIXAR::..
ON
#TURBOBIT#
SV
..::BAIXAR::..
ON
#Uploadhero#
SV
..::BAIXAR::..
ON
#MEGA#
SV
..::BAIXAR::..
ON
#Uppit#
SV
..::BAIXAR::..
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário