domingo, 14 de julho de 2013

Apostila Direito Previdenciário: Teoria, Jurisprudência e Questões - Série Provas e Concursos

Apostila Direito Previdenciário: Teoria, Jurisprudência e Questões - Série Provas e Concursos, Esta Apostila, revista e atualizada de acordo com as últimas portarias pelos autores apresenta o Direito Previdenciário de forma clara, didática, sem rodeios. Os autores utilizam uma linguagem simples e acessível e os assuntos são abordados de modo objetivo, com inúmeras tabelas e quadros comparativos que facilitam o entendimento e a memorização.

Ao final de cada capítulo, o leitor contará com diversas questões de concursos anteriores, tendo a oportunidade de testar os conhecimentos adquiridos na leitura e conhecer a forma como os temas são abordados pelas principais bancas examinadoras do país.

Além disso, trás as alterações à matéria decorrentes da Lei 12.692, de 24 de julho de 2012 que cria a escrituração digital da folha de pagamento. E na área restrita do sítio da editora www.elsevier.com.br um resumo sobre o Benefício de Prestação Continuada e as recentes provas do AFRFB e ATRFB ano 2012.
#4shared#
ON
#MEGA#
ON
#Turbobit#
ON
#sendmyway#
ON
#filerio#
ON
#Bayfiles#
ON
#uppit#
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário