domingo, 21 de novembro de 2010

Apostila Dicas Info Currículo Certo Bom Emprego


Os profissionais de tecnologia, telecomunicações e internet parecem não ter muito do que reclamar. Contam com média salarial mais alta que a da maioria, vagas de sobra e a possibilidade de ascensão rápida na carreira que trabalhadores de outras áreas nem imaginam existir. Em contrapartida, não podem parar um minuto. Quem não está permanentemente ligado no que acontece no mundo corre o risco de ficar ultrapassado em dois tempos. Apostar numa tendência que se mostra na verdade uma furada é outro risco que ronda aqueles que escolheram trilhar esse caminho.
Por essa razão, uma edição de Dicas INFO exclusiva sobre carreira em TI e web é sempre bem-vinda. Nesta, falamos de novas profissões que surgiram na esteira da explosão do consumo de vídeos e no rastro da popularização das redes sociais, apenas para citar dois exemplos. Quem é desenvolvedor vai se atualizar sobre Scrum, uma metodologia que promete resolver problemas de atrasos.
Nas páginas a seguir você encontrará também instruções sobre como produzir currículos que funcionam para profissionais (sim, a maioria das pessoas ainda não sabe produzir um) e para estudantes inexperientes que buscam um estágio. Truques e discussões sobre comportamento? Também tem, assim como indicações de cursos na web para aprender ou aprimorar conhecimentos em algumas linguagens de programação e em idiomas estrangeiros, cada vez mais requisitados. Tudo para você não perder o passo. Afinal, em tecnologia, tudo muda muito rapidamente.

FILESERVE
ON
2Shared
ON
MandaMais
ON
Megaupload
ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário