domingo, 21 de novembro de 2010

ESET Smart Security 4 - 32bits e 64bits Bonus 2010


O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.

* Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.
* Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.
* Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. "Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você".
* Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.
* Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.



ESET Smart Security: uma solução de segurança totalmente integrada

Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.

Quatro razões simples para escolher o ESET Smart Security

Proteção Pró-ativa:
O ESET Smart Security foi desenvolvido e construído como uma solução única e integrada, para assim oferecer a detecção de ameaças mais pró-ativa do mundo! Planejado para prover a mais rápida velocidade de rastreamento disponível, ele ainda oferece o menor impacto sobre o sistema.

Leve e rápido:
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças de internet com mínimo impacto no desempenho do sistema.

Preciso:
Utiliza tecnologia avançada para assegurar detecção de vírus, trojans, spywares e outras ameaças em evolução, de maneira precisa. Isto significa que você pode navegar na web, jogar games, enviar e-mails a seus amigos e utilizar seu computador com completa confiança.

Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart Securit

.::FileServe::.

::Megaupload::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário