terça-feira, 7 de maio de 2013

Assistir TV ao vivo online

Assistir TV ao vivo online


Assistir TV ao vivo online pela internet – Ver tv pela internet cada dia que passa é mais do que normal, os brasileiros estão se acostumando com isso, Pois Cada dia que passa aumenta o acesso da população a internet no brasil e com o crescimento do acesso à internet no país, o brasileiro passa cada vez mais parte do seu tempo online, e a busca para assistir TV ao vivo na internet pelo computador também cresce, consequentemente. Hoje em dia com a expansão do sinal digital no Brasil, ficou bem mais fácil ter acesso a TV pelo celular, tablet ou computador.
Muitos canais de TV mantém sites na internet, o que é uma tendência, e disponibilizam o seu sinal de TV aberta através da web. A Band por exemplo, tem versões de alguns dos seus programas que são direcionados exclusivamente para o público online, usando o termo “Band 3.0″, para definir que o programa será exibido somente pela internet.
Para assistir TV Band ao vivo clique no link a seguir: TV Bandeirantes
A Record por sua vez não tem a mesma abertura da Band para transmitir os seus programas pela internet, no entanto a emissora libera muitos vídeos, da sua programação diária. Para os fãs de programas como “A Fazenda” por exemplo, estão disponíveis muitos vídeos todos os dias, com tudo que está rolando no reality show.
Assista aos vídeos onlines da TV Record no link: Rede Record
No canal SBT também é possível assistir a vídeos dos principais programas da rede de programação da emissora. É uma galeria com centenas de vídeos, e todos os dias são adicionados novos para assistir.
Se quer assistir SBT pela internet acesse: Canal SBT

A Rede Globo de Televisão atualmente é o único canal que transmite programas e atrações na integra pela internet. Com jogos de futebol em tempo real, através do site do Globo Esporte, e também de toda a programação da TV globo, pelo site GloboTV.
Assistir futebol na Globo em tempo real: Globo Esporte
Para assistir programas no site Globo TV: GloboTV
O serviço oferecido pela Rede Globo através do site Globo.tv é uma das grandes novidades da emissora. Para os usuários gratuitos é possível assistir cenas dos programas, já para os assinantes (que pagam cerca de R$ 12,90) todos os programas estão disponíveis na integra. Este serviço é muito indicado para pessoas que não podem assistir o seu programa preferido no horário em que é transmitido ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário