quarta-feira, 29 de maio de 2013

CONTADOR DE VISITAS GRÁTIS PARA O SEU BLOG


CONTADOR DE VISITAS GRÁTIS PARA O SEU BLOG

confira alguns contadores de visitas grátis para você colocar no seu blog e acompanhar o crescimento dele.Ter o máximo de estatísticas possíveis é uma das melhores maneiras de conseguir otimizar um blog, pois com elas podemos saber de onde vem nossos visitantes, quais páginas são mais vistas e assim procurar melhorar o posicionamento das páginas menos visitadas nos mecanismos de busca.
O Google Analytics é a melhor ferramenta para ter essas estatísticas, mas quem gosta de mostrar a quantidade de pessoas que já visitaram seu blog tem que procurar em outro lugar, pois o Analytics não tem essa opção.
Uma boa razão para se colocar um contador de visitas em seu blog é para que você fará para possíveis anunciantes, pois eles procuram blogs com um alto número de visitantes para divulgar seus produtos. Abaixo você verá algumas opções de contador de visitas, escolha a que mais lhe agrada, e coloque o código em seu blog.
Histats.com
Um dos melhores contador de visitas, e não é só contador de visitas, ele também mostra os visitantes online e as pageviews.
contadordevisitas.info
50 estilos diferentes de contador, basta fazer um pequeno cadastro e escolher um dos contadores, uma das qualidades desse site é que não tem nenhum tipo de propaganda nos contadores;
contador.s12.com.br
Esse site oferere dezenas de contadores de vários estilos, e o melhor dele é que não precisa de cadastro, basta escolher o contador e copiar o código.
2w.com.br
O site oferece apenas um modelo de contador de visitas, mas você tem a opção de mudar a cor de fundo e do número.
Opção de contador de visitas é que não falta, agora é só colocar um deles em seu blog e acompanhar o crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário