quinta-feira, 11 de março de 2010

Download Curso Windows 7 em Video Aulas

Sucessor do Windows Vista e do XP, o Windows 7, lançado oficialmente em outubro de 2009, é a versão do sistema operacional da Microsoft que recebeu a acolhida mais positiva tanto de usuários quanto de especialistas. 0 Windows 7 representa uma considerável evolução do Windows Vista, especialmente na interface com o usuário, no desempenho e em itens de segurança. Quais máquinas são capazes de rodar o Windows 7? Em princípio, todas as que rodam o Vista estão prontas para a nova versão do sistema. Além disso, a maioria dos micros hoje vendidos suporta o Windows 7. Mesmo os pequenos netbooks, que desde seu surgimento são equipados com o Windows XP, começam a ser entregues com o 7.

No Brasil, o Windows 7 está nas lojas em quatro pacotes distintos, em ordem crescente de recursos e de preço: Home Basic. Home Premium, Professional e Ultimate. Há ainda duas versões não comercializadas no varejo. A Starter, que tem menos recursos que a Home Basic, vem instalada em máquinas de custo mais acessível, como netbooks. A outra versão não comercializada no varejo é a Enterprise, fornecida apenas a empresas.

Neste Curso , você vai formar uma visão geral do novo sistema operacional, acompanhando capítulos que vão desde a instalação até a exploração de recursos avançados do Windows 7. Desse modo, você vai conhecer os principais atrativos da nova interface, os acessórios redesenhados e os recursos para compartilhamento de arquivos em grupos de trabalho. Abra as janelas do Windows 7, e boas descobertas.

LINKS

http://tinyurl.com/ye43upd
http://www.megaupload.com/?d=A5KWJ9A0

Nenhum comentário:

Postar um comentário