domingo, 28 de março de 2010

Tutorial Limpando o MSN Messenger.Tirar os Vírus do MSN Messenger!

Com a popularidade do MSN Messenger, não surpreende que este seja um dos meios de transmissão de vírus e malwares em geral mais utilizados. Um dos menores problemas (e mais fácil de se perceber) é a lentidão no Windows e o envio automático de mensagens indicando links estranhos com o objetivo de transmitir o vírus!

É muito simples de usar

O programa não requer nenhum tipo de instalação, sendo necessário apenas baixar e extrair o arquivo com o MSNCleaner. Assim, sempre que desejar, você pode fazer uma limpeza preventiva em seu comunicador instantâneo, garantindo que um vírus não se propague por meio das conversas virtuais.

Depois de abrir o programa, você pode selecionar o idioma para o português, para facilitar a compreensão das opções e clicar no botão “Analisar”. Rapidamente, o programa verifica seu comunicador instantâneo, apresentando os conteúdos infectados. Você pode selecionar cada um deles e remover com sucesso!

DOWNLOAD DO PROGRAMA AQUI é Gratuito

Esse programinha é muito Bom e hoje em dia todos nóis que usamos o messenger devemos telo-em nossos computadores pra pelo menos uma vez na semana da uma analizada e limpar por isso faça o download e use muito ele! Eu uso e aprovo qualquer duvida deixem um comentário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário