quinta-feira, 11 de março de 2010

Tutorial Cucusoft Converter RMVB Para DVD

convertedor

Bom Como Muitas pessoas creio que gostam de por seus filmes em um dvd para assistir mais confortavel deitado na cama vendo na sua tv gigantee hehehe,e como no formato rmvb não dá pra assistir no dvd então to postando o programa que eu uso aqui pra converter de rmvb pra dvd,espero que ajude muito vocês.se você tiver alguma duvida e precisar de uma ajuda dá um grito ai

deixa um comentário

Fiz um passo a passo Pra galera!

é tipo bem simples 1 passo é é clica em To DVD e deixar um DVD r ja na unidade de gravação,isso se quizer eu ja deixo pq acho prático pq no fim depois de converter o programa ja pergunta se eu quero gravar ai só dou ok e ele grava direitinho.
segundo passo clica em open/add e escolhe teu filme ou episódio de alguma série
3 passo clica em Browse e escolhe a pasta ou o local que vc quer que o filme ou série ou anime convertido fique
4 passo clica no circulo la em baixo convert e burn
5 passo ai vai começa a converter leva algum tempo então espere vá toma um café,ou tomar um banho e quando acabar é só clicar pra gravar aparece no final depois de converte fique tranquilo ,ai é só esperar terminar de gravar e assistir no seu DVD :o)

De preferencia deixe só o programa executando a conversão para não ter erros,fexe todo o resto saia da internet deixe só ele sozinho.

quanto ao uso dele aqui em casa eu uso ele para converter filmes e séries que pego no formato RMVB e não dá nenhum problema como um amigo comentou unica coisa é que demora um pouco ainda mais se sua maquina for lenta,pois se for muito lenta coloque a converte numa hora que você não esta fazendo uso assim vai ser mais rápido.na hora de instalar se der este erro (the folder name cannot include any of following characters: /:*?), eu boto next e aparece isso não se desespere faça o seguinte apague todos o caracteres(/-:)deixe so as palavras Teve uma vez que eu deixei só o C ai passou :o). e clic em “next”.sobre legendas tente pegar videos com legendas embutidas que é oque eu faço aqui em casa pego com legenda embutidas ai consigo converte e a legenda ja fica bem certinho caso for legenda separada sinceramente acho que você vai ter que dar um pesquisada pra saber algum procedimento correto de incluir essas legendas separadas. Bom ai alguns comentários surgiram com alguns erros então vou dizer oque eu tenho aqui em casa que eu uso,primeiro uso o xp professional bem básico,uso o K-lite Codeck pack que pra mim é ótimo e uso este programa aqui então veja não tenho nada especial,se mesmo depois de você ler isso tudo fazer tudo que aqui tá escrito,se depois de tudo você não conseguir utilizar do programa Bom ai você é uma pessoa Muito azarada pq este programinha é ótimo no meu ponto de vista :P

=====================

http://www.megaupload.com/?d=769WV3H4

====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário