terça-feira, 28 de agosto de 2012

2ª Via de Conta Embasa – Imprimir - Como fazer

2ª Via de Conta Embasa – Imprimir - Como fazer

A Embasa, é a Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A, atua no Estado da Bahia, e foi fundada em 11 de maio de 1971, por meio de uma lei estadual, e é responsável pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade de Salvador e ainda do interior do Estado baiano.

Como resultado de investimentos na qualidade de vida da população, hoje, a Embasa está classificada, segundo o Instituto Miguel Calmon de Estudos Sociais e Econômicos – IMIC, como a segunda entre as empresas de concessões públicas do Estado da Bahia; entre todas as empresas baianas, a Embasa está na 13º colocação e entre as 5 mil maiores empresas do Brasil, ocupa o 253º lugar. O Laboratório Central da Embasa, certificado pela ISO 9001:2000, em 2005, obteve o melhor desempenho, nas análises de pH e Fósforo Total, entre 62 laboratórios públicos, privados e de universidades e instituições metrológicas de vários estados brasileiros e da Argentina.

Se você desfruta de um serviço ofertado pela Empresa Baiana de Água e Saneamento, e por algum motivo, teve a sua fatura de conta extraviada ou a perdeu, saiba que poderá contar com o serviço de segunda via de conta Embasa, para facilitar a sua vida, e não correr o risco de ter o seu serviço cortado, por causa da falta de pagamento.

Para imprimir a sua segunda via de conta Embasa, de forma super simples e fácil, do jeito que você merece, basta acessar o link citado abaixo, digitar o seu número da matrícula da conta Embasa, conferir a data de vencimento que precisa, e imprimir a sua fatura.
Clique Aqui para acessar o site da Embasa e imprimir sua segunda via de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário