sábado, 18 de agosto de 2012

Promoções da Nestlé 2012 – Como Participar

 Promoções da Nestlé 2012 – Como Participar

Se Faz muito tempo que você não participa de alguma promoção você não sabe oque anda perdendo, não há dúvidas que participar de uma promoção é muito bom, principalmente quando estamos concorrendo muito dinheiro, ou muitos prêmios interessantes, então por que não participar das promoções, é provável que uma hora possamos ser os ganhadores.

A Nestlé por exemplo sempre proporciona aos seus consumidores ótimas promoções, desta forma mantendo-se sempre na mídia e automaticamente na “boca do povo”. A empresa está a mais de 130 anos no mercado, sempre em busca de produzir os melhores produtos na área da alimentação, principalmente na fabricação de chocolates, entre os mais conhecidos podemos citar o Suflair, Charge, Alpino, Chokito, Galak, e muitos outros, um mais saboroso do que o outro.

Uma dos principais investimentos da empresa é na publicidade, o principal objetivo deste investimento é manter seus consumidores informados sobre os novos produtos e as novas promoções, desta forma assegurando sua boa venda.

A empresa sempre aposta nas promoções para chamar a atenção dos seus consumidores, e sempre atingem seus objetivos, para este ano, não temos muitas informações das promoções para este ano, mas é esperado que surpreenda a todos, como normalmente acontece em todas as promoções lançadas pela Nestlé.
Até pouco tempo, para participar das promoções da Nestlé era preciso enviar correspondências para a empresa, porém hoje devido ao grande aumento do uso da telefonia móvel e da internet, a Nestlé possibilitou que seus consumidores possam se inscrever nas promoções a partir de mensagens de texto enviadas pelo celular ou ainda pelo site oficial da empresa, o www.nestle.com.br.

Acessando o site da Nestlé, você pode conhecer todos os produtos que a empresa fabrica, alem disso, é possível acompanhar suas promoções, para isso você deverá acessar o menu “Novidades” e selecionar a opção “Promoções”, automaticamente se houver alguma promoção em andamento, você poderá se informar sobre tudo, como por exemplo, a duração da promoção, prêmios e sorteios.
Você não pode deixar de conferir as próximas promoções da empresa, com certeza elas estarão repletas de magníficos prêmios.

Hoje na internet são divulgadas várias promoções, principalmente envolvendo grandes empresas, só que nem sempre são verdadeiras, então é importante sempre acompanhar pelo site oficial da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário