sábado, 19 de janeiro de 2013

Análise numerologica gratuita 2013

Análise numerologica gratuita 2013

Faça sua análise numerologica totalmente de graça, as interpretações serão geradas depois de você inserir seus dados, use o link no fim do artigo para fazer sua análise da numerologia!

A Numerologia é uma ciência que estuda os números e sua influência sobre a vida das pessoas, através da interpretação das vibrações numéricas. Ela estuda o significado oculto dos números e sua influência na vida cotidiana, na espiritualidade, no intelecto, entre outros. Através da análise numerológica é possível avaliar aspectos importantes da vida pessoal do indivíduo (ou até de uma empresa), de sua alma, de sua personalidade, de possíveis realizações, desafios, ciclos, entre outros, assim como determinar o caráter e as tendências de personalidade das pessoas.

A Numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que permite identificar os números que representam a essência da pessoa e o que eles simbolizam em termos de comportamento, desafios, aprendizado, etc. fazendo com que a pessoa descubra suas mais profundas características, e a partir disso, apontando os caminhos possíveis de acordo com suas características, mostrando tendências de comportamento, situações e perfil de pessoas que o indivíduo pode atrair para sua vida. A Numerologia é um método que nos ajuda a entender a realidade e, conseqüentemente, o que o futuro nos trará, ajudando-nos a transformá-lo.

A Numerologia permite que a pessoa estude sua própria natureza e a daqueles que a rodeiam, assim como conheça seu propósito individual na vida e o que se pode fazer para trazer felicidade e realização. Ajuda a entender os ciclos da vida e auxilia a minimizar seus pontos fracos e aproveitar ao máximo suas qualidades, vencendo assim, suas dificuldades.

A Numerologia é um estudo que tem como base a vibração presente em cada pessoa a partir de seu nome e data de nascimento. Através de cálculos matemáticos simples associados aos valores atribuídos à cada letra é possível determinar qual a personalidade básica de uma pessoa e fazer uma orientação sobre seu futuro. Segundo a numerologia, cada número é dotado de uma vibração ou essência individual que indica tendências de acontecimentos ou de personalidade.

Os números são considerados como símbolos muito significativos por quase todas as civilizações. Representam a ordem, a harmonia cósmica e a perfeição universal. A Numerologia interpreta os significados ocultos dos algarismos que nos acompanham desde o nascimento, revelando muito sobre o futuro, a felicidade e o sucesso pessoal de cada um. A Numerologia ajuda a escolher a melhor data para um casamento, um período mais favorável para mudar de profissão, os dias de sorte para jogos, para a vida amorosa, etc.

LINK PARA FAZER SUA  análise numerologica

Nenhum comentário:

Postar um comentário