domingo, 27 de janeiro de 2013

TOP dez sapatos femininos mais desejados de 2012

TOP dez sapatos femininos mais desejados de 2012
Um novo ano começou, é realmente passa muito rápido, e como não poderia faltar, estamos aqui com um top dez com os dez sapatos mais desejados de 2012, Além do onipresente tênis com salto, o ano foi marcado pelos escarpins cap toe e sandálias delicadas. você vai poder confer no link logo abaixo os modelos mais disputados de sapatos feminos do ano de 2012:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS SLIDERS COM OS DEZ SAPATOS MAIS DESEJADOS DE 2012

Em 2012 foi o ano de Isabel Marant. Seus tênis com salto embutido conquistaram desde as celebridades mais famosas, até mulheres digamos reais de todo o Brasil, só não conquistou mais mulheres pois o preço não é tão acessivel. 
Já Marc Jacobs trouxe, com seus modelitos para a primavera 2012 da Louis Vuitton, os escarpins cap toe de volta à tona dos desejos de consumo femininos. Todo mundo que pode usou. 
Já De Christian Louboutin, o modelo mais disputado do ano foi o Bis Un Bout, que calçou Rihanna, Kristen Stewart, Kim Kardashian e muitas outras estrelas famosas. 
E No hall das sandálias, a Lance da Jimmy Choo foi uma das queridinhas das estilosas internacionais. Delicada e sensual, ganhou versões mais acessíveis no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário