quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ASSISTIR BBB13 ONLINE

 ASSISTIR BBB13 ONLINE CONFIRA COMO VOCÊ PODE FAZER PARA ASSISTIR O BBB13 ONLINE!

Começou agora em janeiro de 2013 mais um Big Brother Brasil ,uma nova versão, com novos participantes e velhos conhecidos do público também estão participando são eles Kleber Bambam, Fani , Ana Mara, Natalia Casassola,Dhomini, e assim chegando a sua edição número 13, o BBB13.  Desde a sua estreia na TV brasileira em 2002, o reality show é produzido todos os anos, se tornando uma das grandes atrações anuais da Rede Globo.

E como todos os anos o BBB vai ser provavelmente um verdadeiro sucesso de público, crítica e audiência. É muito difícil chegar a um consenso quando o assunto é Big Brother, mas entre os que aprovam ou reprovam o programa, todos acabam assistindo a atração, seja para elogiar ou para criticar. Desta forma o reality show faz um grande sucesso em todas as suas versões.
Para quem fica muito tempo na internet a opção é assistir BBB13 online  ao vivo, e isso é possível pelo site da Globo.TV, que dá acesso gratuito aos vídeos do BBB13. E para os fãs do Big Brother Brasil o site também tem a opção de assinante, que tem acesso a vídeos completos, inclusive assistindo em tempo real.

Assistir BBB13 online
Para você quer assistir ao BBB13 online ao vivo pela internet acesse o site oficial do Big Brother ou o assine o conteúdo da Globo.com, ou se preferir assista os vídeos pelo Globo.TV grátis.

Veja todos os passos abaixo para assistir gratuitamente ao BBB13:
Acesse o site www.globo.tv
Use a busca que fica no topo da página do lado direito e pesquise por “BBB13″.
Pronto! Todos os vídeos do BBB13 mais recentes estarão disponíveis para assistir.
Nessa opção não precisa de cadastro ou assinatura.

Agora Veja os passos para assistir BBB13 ao vivo online, tornado-se assinante da Globo Mídia:

Acesse o portal assine.globo.com
Clique no banner “Plano Globo Mídia”.
Agora clique no botão “Adicionar ao carrinho” que fica no lado direito da tela.
Marque a caixa na parte inferior para concordar com o contrato (após ler o mesmo)
Clique no botão “Prosseguir” e preencha o seu cadastro.
Selecione a opção de pagamento, e tenha acesso a todo o conteúdo exclusivo do BBB13.
Para se tornar assinante da Globo Mídia é necessário pagar um valor mensal, que fica em torno de R$ 12,90 e você terá acesso a 10 câmeras exclusivas do Big Brother Brasil, além de ter acesso 24 horas ao programa. Além de acesso ao BBB, você pode aproveitar os demais produtos como 4 contas de email na Globo.com, vídeos adultos e promoções e descontos exclusivos nos produtos da Globo.

E dessa forma você vai conseguir acompanhar o BBB13 totalmente online, assistir online o BBB13 na sua TV ou Computador facilmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário