quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

COMO Participar do Idolos 2013 – Inscrições

COMO Participar do Idolos 2013 – Inscrições
Veja como é facil participar do Idolos 2013 o programa de grande sucesso da Rede Record para pessoas com novos talentos musicais!

Você que não faz idéia do que seja o ìdolos, o Ídolos 2013 é um programa de grande sucesso da Rede Record que deverá chegar com tudo para que possa encantar diversas pessoas com novos talentos musicais, além de ser um reality que chama bastante á sua atenção e visibilidade internacionalmente falando.

O Ídolos vem sendo apresentado por Marcos Mion que foi fortemente inspirado em uma versão britânica e a estréia normalmente acontece no mês de agosto. O programa é realizado em diversas etapas, e cada uma delas o número de candidatos vem diminuindo, onde só mesmo devem ficar os melhores cantores de acordo com a escolha dos jurados além de tudo isso a partir do Top 10 quem deverá escolher os melhores é o público brasileiro por votação através de internet e sms.

Os candidatos interessados em cantar e participar do ídolos 2013 deverão gostar e saber cantar muito bem, querer ainda se tornar um novo e conhecido ídolo e ter idade entre 15 a 30 anos de idade. Se você tiver idade entre 15 a 17 anos precisará ainda estar acompanhado de um responsável que seja maior de idade para participar, preferencialmente os pais.

As audições do ídolos 2013 devem acontecer a partir de abril em várias cidades do Brasil, onde devem ser buscados os melhores talentos. Devem se juntar três jurados nas cidades e escutar candidato por candidato cantar para que escolham quais são os que se superam e podem se tornar um grande sucesso.

Aos candidatos interessados em participar do ídolos 2013 deverão realizar o cadastramento através do site R7 bastando apenas se preencher os dados aceitando os termos e condições que forem descritas no programa.
Os candidatos do ídolos 2013 deverão ter um emocionante e interessante aprendizado podendo ainda superar todas as barreiras, além de aprender muito com as pessoas que são mais experientes, desde conhecer personalidades e assistir apresentações e shows que trazem a maior qualidade ao programa.

A premiação ocorre da seguinte forma, é um contrato com uma produtora musical, onde o candidato deverá gravar um CD fazendo diversas apresentações no Brasil inteiro, mostrando ainda seu trabalho e conquistando muitos fãs.
Para saber como ser o melhor ídolo do Brasil acesse o site da emissora e se inscreva agora mesmo no Idolos 2013 – Inscrições .

http://entretenimento.r7.com/idolos-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário