sexta-feira, 9 de abril de 2010

Burlar o Rapidshare 2010

Download Direct faz tudo o que você precisa, burla o Rapidshare (baixa sem código, baixa arquivos simultâneos e permite que você pause e continue o download depois), baixa todos os tipos de arquivos de outros locais, permite que você aumente a velocidade dos downloads.
Pegue aqui o tutorial com o local de download do arquivo e Todo o resto da explicação pois não posso postar aqui pois iria ficar muito grande o post!

Download aqui do tutorial


Mais continuando se Você não conseguir com o uso do tutorial e do programa citado dentro do tutorial lembre-se que eu testei aqui e funcionou então pode funcionar com alguns e com outros não com quem não funcionar ,eu nunca tinha usado este programa que tá no tutorial meu jeito para fazer download é simplesmente desconecta e conecta minha net é adsl da brasil telecom e cada vez que desconecto e conecto ganho um novo ip assim podendo fazer downloads a vontade e bem que agora no rapidshare nem preciso desconecta unica coisa mesmo é só espera aqueles segundos e fazer meus downloads um a um pq não dá de fazer dois ao mesmo tempo.

não to aqui pra enganar ninguem só quero ajudar e então se você quizer tbem pode comprar uma conta premium no rapidshare.

bem espero que gostem dessas humildes dicas ou seria exclarecimentos hehe :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário