quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dica Onde Baixar Músicas?Como Baixar Suas Músicas


Vejo que ainda hoje muitas pessoas tem dúvidas de como baixar suas músicas preferidas que com certeza não é crime nenhum pois música é cultura né pessoal?
Pois Bem por isso resolvi postar estas dicas que estão na minha cabecinha Para ajudar alguns amigos visitantes aqui do blog que são meio leigos,bem vamos ao que interessa!

Dica N 1
Existem sites que disponibilizam cds inteiros Para download mais como você vai fazer para chegar até eles?simples vá até o google e digite algo como,download de cds,download de músicas,download de mp3 e entre de preferencia nos primeiros,existem muitos sites bacanas eu mesmo uso vários para baixar uns cds.

Dica N 2
Outra forma muito interessante é baixar por torrent.mais como faço pra usar esse tal de torrent tio tomaz? ai eu respondo Primeiramente vá até o superdownloads ou baixaki e digite na barrinha de busca deles utorrent esse vai ser o programa que vc vai usar para fazer os downloads.
mais e depois tio tomaz?
depois vc vai entrar neste site
http://www.mininova.org/
naquela barrinha que tem em cima vc digita o cd ou o autor que vc quer pra fazer o download,
vai aparece vários resultados clique em um que tenha numeros grandes em seeds,depois clique em download this torrent salvando a torrent no seu pc,depois só ir onde vc salvou a torrent clica nela e em abrir com e escolhe o programa de torrent que citei no começo.

Dica N 3
No meu ponto de vista este é o melhor jeito pelo menos aqui em casa,vá até o superdownloads ou baixaki e faça o download do dreamule,instale ele e seja feliz é muito fácil mexer nele logo de cara vcs vão se identificar nem vou entrar muito na explicação pq é fácil mais qualquer duvida comente aqui que ajudo ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário