quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esqueceu a senha Do Seu Windows XP?Veja aqui Como Remove-la

Removendo a senha do XP

Hoje em dia com tantas senhas para guardamos as vezes esquecemos de algumas no caso a do windows xp por isso resolvi postar essa dica quentissima aproveitem =]

Por questão de facilitar a vida do usuário que esqueceu sua senha, a Microsoft, na versão XP do seu sistema operacional, habilitou uma opção que permite a remoção da senha. Para isso, você precisa seguir alguns passos que o Baixaki ensinará agora.

Esqueci  a senha, e agora?A primeira coisa a ser feita é reiniciar o computador e antes do Windows começar a ser carregado, pressionar a tecla F8. Você será levado até o menu de Opções Avançadas.

Lá, selecione a primeira alternativa, Modo Seguro. Assim, o Windows iniciará normalmente (talvez demore um pouco mais do que de costume) e então a tela de seleção de contas de usuário aparecerá na tela.

Além de todas as suas contas, lá você encontrará também uma nova conta, chamada de Administrador. É através dela que será possível remover a senha de qualquer conta de usuário do Windows. Acesse-a e então siga o caminho Painel de Controle > Contas de Usuário.

Agora, basta escolher a conta que você esqueceu a senha e clicar em Remover senha. A partir de agora, você poderá acessar a conta da senha esquecida normalmente e então, poderá definir uma nova palavra-passe para proteger suas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário