quinta-feira, 15 de abril de 2010

Download Curso Criação de Uma Loja Virtual Com PHP

Aprenda a criar uma loja virtual com sistema de pagamento passo
a passo utilizando php.
Sem dúvida o melhor treinamento senão o único, sobre loja virtual
existente no mercado.
Aprenda muito bem com este curso
100% em video aulas
Idioma: Portugues

Links

** Curso Parte 01 **ON** Curso Parte 02 **ON
** Curso Parte 03 **ON** Curso Parte 04 **ON
** Curso Parte 05 **ON

OU

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5



Uma dica é usar o Programa Jdownloader que nada mais é que um Gerenciador de Downloads super util e muito bom!

4 comentários:

  1. Prezado administrador do site, venho informar que a parte 5 do curso da criação de loja virtual em php já não esta mais on line baixei as 4 partes e esta me faltando a ultima peço por gentileza que me envie a parte 5 pois se não não posso descompactar.
    Grato pela atenção e continuem assim compartilhando conhecimento.
    Parabéns pelo seu blog.
    Email- carlosliari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado administrador(es) venho agradecer pelo pronto atendimento ao meu pedido isso demonstra a preocupação do blogue com seus leitores. Realmente seu blogue e um dos meus favoritos. Obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar uma dica. Trabalho em uma empresa que cria lojas virtuais e lá nós utilizamos o sistema open source osCommerce como base para realizarmos as lojas de nossos clientes. Acho que vale muito à pena utilizar um sistema já pronto e adaptá-lo às suas necessidades do que criar um do zero (a não ser apenas por questões de aprendizagem). Um sistema criado desde o início vai precisar de muito tempo para testes e resolução de bugs, enquanto que um já testado pode lhe dar tempo suficiente para você focar no que realmente precisa, que é realizar as necessidades específicas do seu cliente. Se alguém quiser saber mais sobre o nosso trabalho, faça-nos uma visita em: www.jazzcriacoes.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Admin
    Gostaria de informar que todos os links estão quebrados por gentileza poderia me enviar?
    dextter@hotmail.com
    Se possivel, me fale o que contem na sua loja.
    Abraçø desde já muito obrigado

    ResponderExcluir