sexta-feira, 23 de abril de 2010

Download Curso Concurso Banco do Brasil e Caixa - 2010 - AudioBook


Estou cursando um curso para concurso para o Banco do Brasil e Caixa 2010.
E estou colocando aqui a disposição do audio das aulas, onde eu estou levando um gravador de audio, sei que a qualidade nao e uma das melhores mas o que vale e a intencao.

Eu estou usando o programa EXPStudio Audio Editor v4.0
no link: http://www.megaupload.com/?d=KQJQIVUN

que com ele da pra almentar a voz

o xiado que vcs vao ouvir e o ar condicionado...

**** O SLIDE QUE COLOQUEI AE É O SLIDE QUE ELE FICA LENDO E FAZENDO COMENTARIO
****** DICA PRA VCS! COLOQUE NO SLIDE QUE ELE ESTA ESPLICANDO E VAI LENDO JUNTO COM ELE QUE VCS IRAO ENTENDER MELHOR O QUE ELE ESTA LENDO E ESPLICANDO...

Links
Noções Bancarias 2 Aula MUON
Noções Bancarias 3 Aula RSON
Noções Bancarias 3 Aula MUON
Noções Bancarias 4 Aula MUON
Noções Bancarias 4 Aula MSON
Noções Bancarias 5 Aula MUON
Noções Bancarias 5 Aula RSON
Noções Bancarias 6 Aula MUON
Noções Bancarias 6 Aula RSON
SLIDE DA AULA RSON
SLIDE DA AULA MUON
Noções Bancarias 7 Aula MUON
Noções Bancarias 7 Aula RSON
Noções Bancarias 8 Aula MUON
Noções Bancarias 8 Aula RSON
Noções Bancarias 9 Aula MUON
Noções Bancarias 9 Aula RSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário