segunda-feira, 5 de abril de 2010

Downloads em Sequencia do RapidShare ou MegaUpload

Descrição:

jDownloader é um Gerenciador de Downloads que simplifica o download de arquivos de sites como o Rapidshare e o Megaupload, não só para usuários premium, mas também para usuários que não pagam. Ele oferece downloads múltiplos de arquivos diferentes, extração automática de arquivos e muito mais. Muitos sites de encriptação de links são suportados - você cola o link encriptado e jDownloader faz o resto.

Dentre as opções disponíveis está a de adicionar ou apagar links, guardá-los para recuperação a qualquer momento, configurar um usuário Premium para acelerar o download, limitar a velocidade da conexão, entre outras possibilidades.

Funciona com depositfiles.com, Filefactory.com, Filer.net, Freakshare.net, Meinupload.com, Megaupload.com, Netload.com, RapidShare.com, RapidShare.de, Uploaded.to, YouTube.com e vários outros!

******************************

Se você baixa um monte de arquivos á partir do RapidShare ou MegaUpload, mas está cansado de digitar Captchas (aquelas letras de verificação) e esperar quer seus downloads comecem, o jDownloader pode ajudar. Ele é um gerenciador de downloads que funciona com ambos os sites, além de alguns outros. Você agenda vários downloads e ele os fará em segundo plano. Pode ainda ler Captchas, o que significa que você não tem que estar perto do seu computador quando o download começar.

O jDownloader requer Java para ser executado e não requer instalação. Basta fazer o download e extrair o arquivo ZIP em uma pasta e, em seguida, clique no jDownloader.jar arquivo para iniciar o programa.

Abaixo segue o link do site onde vcê poderá baixar o aplicativo e também a última versão do JAVA para poder rodá-lo.


RECOMENDO USAR O "DOWNLOAD MIRROR"


ÓTIMO programa, nunca me deixou na mão, é só copiar o link clicar no sinal de + e colar, o jdownload faz todo o resto. Baixar pelo Rapidshare agora tem um limite de espera de 15 minutos, já pelo megaupload tem que esperar mais tempo (2 horas por aê), mas ele reinicia automaticmente depois que o limite acabar ou você pode colocar pra ele reiniciar o modem quando acabar o download... é perfeito!

RECOMENDADISSIMO!


Vou dar uma breve explicação...
QUALQUER DÚVIDA ESTOU AQUI PRA ESCLARECER... VALEU!




Após instalado o JAVA e descompactado o Jdownloader, abra o programa [Faça a atualização necessária] e depois de tudo atualizado clique no sinal de + que aparece na parte superior esquerda do programa, copie e cole os links na janela que aparecerá, depois clique em ADD.


O programa irá fazer uma busca pelo itens e certificar que estão todos ONLINE pra você poder baixar todos sem faltar nenhum. Após a busca, clique em ACCEPT ALL.


Depois ele irá pra tela principal, como todo gerenciador de downloads normal e irá esperar a vez dele... quando chegar ele irá fazer a contagem normalmente e irá baixar sem você sequer entrar no site do rapidshare ou megaupload. Eu particulamente nunca mais entrei. uahauha

OBS: é sempre bom está atualizando o programa, pois sempre o rapid ou mega ou os demais atualizam o modo de download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário